Desde o crime, as duas Polícias, por meio do Núcleo de Homicídios de Sobral e da Uniseg-Sobral, realizaram diligências incessantes no sentido de identificar autoria, motivação e demais circunstâncias do crime. Na manhã de hoje, enquanto o Núcleo de Homicídios conseguia provas da autoria, a Uniseg capturou um dos envolvidos.
Diante de todas as provas, a Autoridade Policial decidiu dar voz de prisão em flagrante em desfavor de Cleber Batista dos Santos, 22 anos, residente na rua Campo Grande, Bairro Dom Expedito.
Cleber Batista tem passagens na polícia por tráfico de drogas e roubo.
Os outros dois envolvidos já foram identificados e encontram-se foragidos.
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o número (88) 99261-3471, que é o WhatsApp do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP), por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.
AUTOR: SOBRAL 24 HORAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU