I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

EM FORTALEZA (CE), 3 ADOLESCENTES ROUBAM CARRO DE APLICATIVO, AGRIDEM MOTORISTA, MAIS SÃO APREENDIDOS APÓS BLOQUEADOR DO VEÍCULO SER ACIONADO

Suspeitos foram levados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), em Fortaleza Foto: Ricardo/SVM

Três adolescentes foram apreendidos suspeitos de assaltar um motorista por aplicativo e roubar o carro dele nas proximidades da Via Expressa, em Fortaleza, na noite deste sábado (16). 

Após o assalto, segundo a polícia, o motorista do veículo acionou o bloqueador do carro, que impediu os suspeitos de prosseguir com o veículo funcionando.

De acordo com a polícia, os três adolescentes abordaram o veículo na Via Expressa, próximo da Avenida Dom Luís, agrediram o motorista com uma coronhada na cabeça e fugiram do local com o carro dele. 

Além do veículo, os suspeitos roubaram dois aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro de R$ 178.

Apreendidos após assalto

Durante o assalto, o motorista conseguiu acionar o bloqueador do carro, fazendo com que os suspeitos descessem do veículo na Rua Manoel Jesuíno, momento em que foram abordados por policiais militares, que notaram a atitude suspeita do trio.

Com eles, a polícia encontrou um revólver com três balas intactas, os dois aparelhos celulares roubados do motorista por aplicativo e uma quantia em dinheiro.

Os suspeitos foram encaminhados pela polícia para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde ficaram apreendidos.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics