Empresário foi abordado por dois criminosos quando calibrava pneu de veículo em posto de combustível na Grande Fortaleza. Foto: Rafaela Duarte/ Sistema Verdes Mares
O proprietário de uma revenda de motos e consertos foi morto a tiros, na frente da esposa grávida de nove meses, quando parou em um posto de combustível para encher o pneu do veículo na Avenida Mendel Steinbruch, no Bairro Pajuçara, em Maracanaú, Grande Fortaleza, na noite desta quinta-feira (14).
De acordo com a Polícia Militar, dois suspeitos desembarcaram na esquina do posto, foram até o local a pé e atiraram contra o empresário. A vítima, um homem de 45 anos, foi atingido por tiros na cabeça e morreu no local. Os criminosos fugiram em seguida.
Segundo a polícia, a vítima possuía antecedentes criminais. A mulher dele não ficou ferida. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
AUTOR: G1/CE
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU