As imagens foram conseguidas em um pendrive, que foi apreendido pela polícia, durante buscas. No dia 31 de janeiro, ela e outros três homens foram presos dentro de uma igreja, que segundo os policiais, era usada como ponto de venda de drogas. Outros dois adolescentes foram apreendidos na ação policial.
Segundo a polícia, também foi encontrada a placa do veículo roubado do casal que ficou oito dias acampadona Ponte da Amizade, em Foz do Iguaçu, para tentar recuperá-lo. Os documentos da dona do carro, levados no dia do assalto, também foram recuperados.
Além da igreja, também funcionava no local uma casa de apoio a dependentes químicos. A polícia investiga se os internos da casa de apoio eram usados para vender as drogas.
A pastora e o marido negam envolvimento com a quadrilha de traficantes. Para a polícia as fotos devem ajudar nas investigações.
AUTOR: G1/PR
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU