I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

POLÍCIA DIVULGA FOTOS DE PASTORA SUSPEITA DE TRÁFICO SEGURANDO ARMAS

A Polícia Civil divulgou, nesta terça-feira (5), fotos de uma pastora evangélica de Foz do Iguaçu e do marido dela segurando armas. Segundo a polícia, ela é suspeita de fazer parte de uma quadrilha de tráfico de drogas.

As imagens foram conseguidas em um pendrive, que foi apreendido pela polícia, durante buscas. No dia 31 de janeiro, ela e outros três homens foram presos dentro de uma igreja, que segundo os policiais, era usada como ponto de venda de drogas. Outros dois adolescentes foram apreendidos na ação policial.

Segundo a polícia, também foi encontrada a placa do veículo roubado do casal que ficou oito dias acampadona Ponte da Amizade, em Foz do Iguaçu, para tentar recuperá-lo. Os documentos da dona do carro, levados no dia do assalto, também foram recuperados.

Além da igreja, também funcionava no local uma casa de apoio a dependentes químicos. A polícia investiga se os internos da casa de apoio eram usados para vender as drogas.

A pastora e o marido negam envolvimento com a quadrilha de traficantes. Para a polícia as fotos devem ajudar nas investigações.

AUTOR: G1/PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics