Thiago Freitas voltava a pé de um ensaio na quadra da Mocidade Independente, em Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio, quando foi abordado por dois homens que roubaram sua bolsa, xingaram, espancaram e o jogaram de cima de um viaduto. Ele caiu perto da linha do trem, de uma altura de 20 metros.
Thiago é musa gay da Mocidade e iria desfilar em duas escolas do Grupo Especial e em nove do Grupo A.
A polícia divulgou o retrato falado de dois homens suspeitos de espancar o travesti. No rosto, as marcas da violência. Há seis dias, Thiago Freitas está internado no Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, a espera de uma cirurgia. Ele tem fraturas na bacia e no fêmur.
A polícia suspeita de crime de homofobia e divulgou o retrato falado dos agressores. Quem tiver informações pode ligar para o Disque-denúncia.
Melissa postou sua foto no ensaio na Sapucaí com faixa de Princesa Gay (Foto: Reprodução / Facebook)
AUTOR: G1/RJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU