Segundo as primeiras informações da Secretaria de estado de Administração Penitenciária (Seap), os internos conseguiram escapar por um túnel construído na tubulação de esgoto. Quatro deles já foram recapturados. Os presos que foram encontrados vão ficar no presídio de segurança máxima Bangu 1.
Ainda de acordo com a Seap, os detentos cumprem pena em regime semiaberto, mas esse grupo não tinha o benefício de deixar o presídio. A Corregedoria está no local ouvindo os funcionários e os presos recapturados.
A secretaria abriu sindicância interna para apurar as circunstâncias da fuga. Os internos recapturados serão transferidos para a Penitenciária Laércio da Costa Pelegrino (Bangu 1). Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a Polícia Civil também investiga a fuga em massa.
AUTOR: G1/RJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU