I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

SEQUESTRO DA IRMÃ DE HULK: ATITUDE SUSPEITA DO PATRÃO FOI CONCLUSIVA PARA POLÍCIA

O delegado André Rabelo, diretor geral adjunto da Policia Civil, falou em entrevista ao sistema Arapuan nesta quarta-feira (7), que as atitudes suspeitas de Hélio Pereira da Silva, chefe da estudante Angélica Aparecida Vieira, irmã do Jogador Hulk, foram decisivas no desfecho do caso do sequestro da mesma.

Helio informou a Polícia do sequestro Às 14h30min da segunda (5).” O que chamou a atenção, foi à demora de 3 horas do patrão da vítima para dar queixa do arrasto, foi o primeiro indício de que algo havia de suspeito com o chefe da vítima.”, declarou o delegado.

Hélio Pereira foi ouvido e relatou ter passado por vários lugares com Angélica antes do ocorrido, mas na reconstituição feita pela Polícia, as informações não batiam.

Diante desses fatos, a Polícia trabalhou com a hipótese de que a família seria vítima de extorsão mediante sequestro  “Por ser irmã de um jogador de fama internacional, a Polícia cogitou a possibilidade de extorsão mediante sequestro.  

Mas não tínhamos certeza, pois os sequestradores não tinham entrado em contato ou tínhamos provas do ocorrido, exceto pelas informações dadas pelo Hélio.” Disse Rabelo.

Angélica conseguiu fugir do cativeiro e pegou uma carona até a sua casa, onde foi recebida pela família.

Foram presas três pessoas, Hélio, Wellington e Vitor Hugo. Hélio Pereira está sendo acusado junto com Rodolfo Sinfrônio como os autores intelectuais do sequestro.  

Sinfrônio foi candidato a vereador de Campina grande durante as últimas eleições municipais e até o presente momento está foragido.

AUTOR: Niaranjan do O`

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics