I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

RN: CONFRONTO ENTRE BANDIDOS E PMS TERMINA COM UM POLICIAL MORTO E OUTRO FERIDO EM SÃO TOMÉ

Sgto Emanuel (baleado) Sd Fco. Quirino (morto)

Um policial morreu e outro foi baleado em confronto com assaltantes no município de Lajes Pintadas. O fato aconteceu agora a pouco, após um assalto a um mercadinho na cidade de São Tomé. Os bandidos fugiram em direção a cidade de Lajes Pintadas e entraram em confronto com os PMs. Essa informação foi dada agora à pouco pela Rádio Santa Cruz AM.

Segundo informações do Sargento Welington da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar com sede em Santa Cruz, um policial foi morto e outro baleado. O policial ferido é o Sargento Emanoel, que foi atingido na perna e encontra-se recebendo atendimento no Hospital Regional Aluísio Bezerra. 

Como a bala encontra-se alojada na perna, ele será transferido para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal. Já o policial morto, foi identificado como o Sd Quirino.

O Paralelo acabou de entrar em contato com uma das viaturas que está a procura de um dos assatantes que está baleado e no meio da mata, informações dentro de instantes.

O Sargento PM Emanuel de 45 anos, baleado em uma das pernas foi transferido para o hospital Clóvis Sarinho e encontra-se fora de Perigo enquanto o outro PM F. Quirino do Nascimento morto no confronto com os assaltantes encontrasse no local a espera do ITEP.
Foto do PM Quirino morto em combate com os assaltantes (Imagens André Fotos)
AUTOR: Paralelo de Jackson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics