I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 24 de novembro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 23 À 24/11, DA 2ªCIA/3ºBPM NA SERRA DA IBIAPABA

VIÇOSA DO CEARÁ
FUGA DE DETENTOS DA CADEIA PÚBLICA

Ontem, 23/11, por volta das 08h00, na Cadeia Pública de Viçosa do Ceará, foi descoberta a fuga dos detentos: RAIMUNDO FRANCISCO DOS SANTOS, vulgo BODINHO, 29 anos, residente no Sítio Saco da Serra, Viçosa do Ceará, o mesmo responde pelo Art. 157 do CPB e MACXON CARVALHO DA SILVA, 20 anos, residente na Rua do Caranguejo, Viçosa do Ceará, o mesmo responde pelo Art. 121 do CPB.

A fuga foi descoberta pelo Agente Penitenciário Jonas, na ocasião do banho de sol e segundo os detentos que permaneceram em suas celas, os detentos supracitados, empreenderam fuga por volta das 0h40 de hoje, serrando as grades das selas de nº 3 e 5.

A composição da CP-3412, SD PM Arraes, Mat. 127.536-1-6 e SD PM Gurgel, os quais estão fazendo diligências no intuito de recapturar os fugitivos. Informo que na referida cadeia, foi realizada 01 vistoria no mês de Novembro.
FUGITIVO DA CADEIA PÚBLICA DE VIÇOSA DO CEARÁ RECAPTURADO

Ontem, 23/11, por volta das 18h00, no bairro São José, periferia de Viçosa do Ceará, foi recapturado, o fugitivo da Cadeia Publica de Viçosa do Ceará, RAIMUNDO FRANCISCO DOS SANTOS, vulgo BODINHO, 29 anos, residente no Sítio Saco da Serra, Viçosa do Ceará, o mesmo responde pelo Art. 157 do CPB e havia empreendido fuga na madrugada de hoje, ocorrência esta enviada para o CPI.

Realizou a prisão a composição da CP-3412, SGT PM Luis Carlos, SD PM Arraes, e SD PM Gurgel, os quais conduziram o fugitivo para a Cadeia Publica de Viçosa do Ceará.
FUGA DE DETENTOS DA CADEIA PÚBLICA DE VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 23/11, por volta das 20h15, dois detentos da cadeia pública de Viçosa do Ceará, serraram as grades conseguindo fugir pelo telhado, trata-se de: JOSÉ WILSON DE OLIVEIRA, 23 anos, natural de Viçosa do Ceará, residente no Sitio Macagituba 01, o detento responde ao art. 157. LUCAS DA SILVA PEREIRA (LUQUINHA), residente no bairro Santa Cecília, o fugitivo responde ao art. 155.

Foi informado por populares ao Agente penitenciário JOEL que responde pelo estabelecimento, o mesmo solicitou a presença da RD 1296 compostas pelos PMs Sd Denison e Sd Paiva, os mesmos estão fazendo rondas no sentido de recapturar os fugitivos.
IPU
ACIDENTE DE TRÂNSITO

Ontem, 23/11, por volta das 23h35, o adolescente: A.A.P.C, 14 anos, natural de Ipu, residente no Sítio Machado zona rural de Ipu, o mesmo pilota uma motocicleta tipo Honda CG 125 Titan de cor preta de placa HXM 0766, na Av. José Carvalho de Aragão bairro Alto da Boa Vista, quando veio a colidir com um poste, o mesmo foi socorrido por populares ao hospital local e transferido a Santa casa de Sobral, com suspeita de TCE, a VTR que compareceu ao local Foi a CP 3372, Cb Ferreira e Sd Martins.
TIANGUÁ
ART. 16 PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Hoje, 24/11, por volta das 00h30, através de rondas feitas normalmente pela Vtr 2772 comandada pelo Sgt Adécio, Sd Henrique e Sd Sales ambos do núcleo comunitário XXVII, ao abordar dois elementos que estavam em uma motocicleta tipo IROS 125, de cor preta ano 2009 de placa NUP 4925 em atitude suspeita no bairro do estádio (Tianguá), mas precisamente na rua do Arame.

Na abordagem um dos elementos o de nome: RONALDO ALVES DO NASCIMENTO, 26 anos, natural de Tianguá, residente no bairro Santo Antônio, o mesmo que pilotava a motocicleta estava portando um revolver cal. 38 com capacidade para 6 tiros com 4 cápsulas intactas, com a marca e a numeração raspadas. O mesmo foi conduzido a DPC de Guaraciaba do Norte por ser delegacia plantonista, e autuado no art. 16 porte ilegal de arma de fogo.
FUGA DE DETENTOS DA CADEIA PUBLICA DE VIÇOSA DO CEARÁ E ART. 157

Ontem, 23/11, por volta das 20h15, dois detentos da cadeia pública de Viçosa do Ceará, serraram as grades conseguindo fugir pelo telhado, tratam-se de: JOSÉ WILSON DE OLIVEIRA, 23 anos, natural de Viçosa do Ceará, residente no Sitio Macagituba 01, o detento responde ao art. 157. LUCAS DA SILVA PEREIRA (LUQUINHA), residente no bairro Santa Cecília, o fugitivo responde ao art. 155.

Na fuga os elementos de posse de um (cossoco) e um facão, abordaram a pessoa de nome: FRANCISCO ERISMAR DE LIMA, 37 anos, natural de Viçosa do Ceará, residente no Sitio Delgada zona rural de Viçosa do Ceará, e tomaram de assalto da vítima um aparelho celular da marca Samsung e uma motocicleta tipo Honda C100 Biz de cor vermelha ano 2007 de placa HWY 9274.

Através de denúncias no horário de 22h00, a FTA 01 comandada pelo Cb Marcondes e Sd Mota, com o apoio da CP 3402 Sgt Luis Carlos, Sd Arraz e Sd Benjamim, seguiram até a localidade de Pindaré zona Rural de Viçosa do Ceará, conseguindo prender e recapturar um dos elementos o de nome: LUCAS DA SILVA PEREIRA, e recuperando o produto do roubo. O acusado foi conduzido a DPC de Guaraciaba do Norte onde foi autuado no art. 157 do CPB.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DOS SDs PMs: GOMES E CAMINHA RÁDIO OPERADORES DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics