I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 01 À 02/11, DA 2ªCIA/3ºBPM NA SERRA DA IBIAPABA

IBIAPINA
VEÍCULO LOCALIZADO

Ontem, 01/11, por volta de 07h30, que através de uma denúncia anônima, foi informado a existência de uma Moto abandonada no Sítio Sabonete na Zona Rural da Cidade de Ibiapina. Os PMs na RP 3332 – Sargento Chagas, Cabo Vaz e Soldado Paiva, foram até o local e confirmaram o veículo Moto Titan 125 de cor vermelha de placa HVY 1754 – Ibiapina, de propriedade do Senhor Francivaldo Sate da Silva, 30 anos, residente no Sítio Tauã de Cima na Zona Rural da Cidade de Ibiapina.

Este veículo havia sido furtado no dia 28/10/2012 as 12h30 na Rua do Mercado Público, em frente ao Mercantil Econômico no Centro da Cidade de Ibiapina. O veículo foi entregue na Delegacia de Polícia Civil.
GRAÇA 
VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA

Ontem, 01/11, por volta de 08h00, foi feito uma vistoria na Cadeia Pública da Cidade de Graça, pelos PMs na RP 3312 – Cabo Ivaldo e Cabo Caldas, onde verificaram que uma das celas da cadeia, estava com uma das barras de ferro da grade cerrada, visto que foi feito uma busca no interior das celas e contagem de presos, verificando que o detento Manuel da Silva Araújo, Vulgo 'Mané Dica', responde ao Artigo 121 do CPB – Homicídio, havia fugido desta cadeia.

Esta cadeia pública possui duas celas para maiores de idade e uma para menor que se encontra desativada, não possui agente penitenciário estadual, sendo de conhecimento do Magistrado local, que não existe policiamento fixo nesta cadeia pública, sendo feito vistorias semanalmente. Vale salientar que os demais detentos optaram por não fugir e aconselharam o detento fugitivo também a não fugir, pois faltava pouco tempo para ele receber sua liberdade.
VIÇOSA DO CEARÁ
TENTATIVA DE SUICÍDIO

Ontem, 01/11, por volta de 10h30, na Localidade de Pedra do Machado, Ponto Turístico próximo a Zona Urbana da Cidade de Viçosa do Ceará, tentou suicídio a Senhora Juliana Maria de Melo, 23 anos, residente na Rua Fontenele Sobrinho s/nº no Centro da Cidade de Viçosa do Ceará.

A vítima já havia informado para seus familiares que a qualquer momento iria acabar com a sua vida, que nesta data a vítima foi até o Ponto Turístico chamado Pedra do Machado e se jogou lá de cima, sendo socorrida por populares para o Hospital Municipal Local e pela gravidade de seus ferimentos, sendo transferida para o Hospital de Grande Porte Santa Casa de Misericórdia em Sobral.

Compareceu no local na RD 1296 da Ronda do Quarteirão do NPC XXVII – Viçosa do Ceará – Sargento Luis Carlos do P.O.G e Soldado Dennyson, Soldado Meneses, do Ronda do Quarteirão.

Os PMs Soldado Arraes e Soldado Benjamim do P.O.G, no momento da ocorrência estavam escoltando presos, que estavam recebendo atendimento médico na Cadeia Pública de Viçosa do Ceará.
RELAÇÃO DOS PPMM QUE RECEBERAM A DETERMINAÇÃO DO CPI – EMPENHO NO IMPEDIMENTO À ROUBOS A BANCOS E CARROS FORTES NA ÁREA DA 2ªCIA/3ºBPM - TIANGUÁ

TIANGUÁ: Sargento J. Carmo – Fiscal da Ronda do Quarteirão do NPC XXVI no T/A; FTA 01 – Cabo Wanderlan;

FRECHEIRINHA: Subtenente Valmir;

VIÇOSA DO CEARÁ: Soldado Benjamim;

UBAJARA: Cabo Moreira;

IBIAPINA: Sargento Chagas;

SÃO BENEDITO: Cabo J Silva ;

CARNAUBAL: Soldado Teixeira;

GUARACIABA DO NORTE: Cabo Aldemar;

IPU: Soldado Uchôa;

PIRES FERREIRA: Sargento Luciano;

GRAÇA: Cabo Ivaldo.
GUARACIABA DO NORTE 
APREENSÃO DE ADOLESCENTE POR FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Ontem, 01/11, por volta de 13h00, na Rua Amorinzinete nº 87 no Centro da Cidade de Guaraciaba do Norte, foi vítima de furto em seu estabelecimento comercial o Senhor Roberto Germano Marques, 42 anos, residente no endereço do local da ocorrência. Foi furtado do seu comércio, um mini MP3 Player pelo Adolescente J.D.L.S, 14 anos, residente no Bairro Grotas na Cidade do Ipu.

O adolescente foi apreendido pela CP 3242 – Subtenente Sousa, Sargento Filho, Cabo Aldemar e Cabo Marcos, e conduzido para DPC de Guaraciaba do Norte, sendo feito um B.C.O no Artigo 155 do CPB - Furto, pelo Delegado Hudson e em seguida entregue ao Conselheiro Tutelar Mauriene, para ser apresentado ao Promotor da Infância e Adolescência no Fórum Local. Com o adolescente havia uma quantia de R$ 87,00 Reais que foi também entregue ao Delegado.
CARNAUBAL 
T.C.O POR DIRIGIR VEÍCULO AUTOMOTOR SEM HABILITAÇÃO

Ontem, 01/11, por volta de 14h00, na Avenida Deputado Paulo Sarasate s/nº ao lado do Banco do Brasil no Centro da Cidade de Carnaubal, foi preso Francisco José da Silva, 24 anos, residente na Rua Beco Grande s/nº no Bairro Bem Viver em Carnaubal.

O acusado não tem Carteira Nacional de Habilitação e estava pilotando uma Moto Titan 150 de cor azul de placa DJS 3214 – Cidade de Leme em São Paulo, sendo conduzido para DPC da Cidade de São Benedito, onde foi autuado no Artigo 309 do CTB – Código de Trânsito Brasileiro, pelo Delegado Márcio. O veículo se encontra apreendido na DPC e será recolhido ao DETRAN.
VIÇOSA DO CEARÁ 
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO(PENSÃO DE ALIMENTÍCIA)

Ontem, 01/11, por volta de 15h00, foram realizadas diligências no Sítio Pará na Zona Rural da Cidade de Viçosa do Ceará, no intuito de cumprir o mandado de prisão civil referente ao processo nº 1262-67.2009.8.06.0182, determinado pelo Juiz de Direito Luis Augusto de Vasconcelos, respondendo pelo Fórum da Comarca em alusão, onde figura como réu Jeferson Nascimento de Souza, natural de Viçosa do Ceará, residente na Vila Sebastião Dantas no Sítio Cacimbão na Zona Rural de Viçosa do Ceará.

Diligências feitas na CP 3412 – Sargento Luis Carlos Soldado Arrais, Soldado Benjamim, porém não obtiveram êxito. Segundo informações de populares locais, o indivíduo aqui mencionando está trabalhando com um amigo de nome Chico Rubinho, fazendo calçamentos em Tianguá.

Visto pelo qual com os dados constantes no Mandado de Prisão, serão repassados a FTA 01 para novas diligências, no intuito de sua prisão. Vale salientar que o réu muda constantemente de endereço.
IBIAPINA 
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO(PENSÃO DE ALIMENTÍCIA)

Ontem, 01/11, por volta de 17h50, foram realizadas diligências no Sítio Seis Paus na Zona Rural da Cidade de Ibiapina, no intuito de cumprir o mandado de prisão civil referente ao processo nº 3186-73.2010.8.06.0087, determinado pelo Juiz de Direito Alisson do Vale Simeão, respondendo pelo Fórum da Comarca em alusão, onde figura como réu Adriano de Sousa Freitas, natural de Ibiapina, residente no Sítio Seis Paus em Ibiapina.

Diligências feitas na RP 3332 – Sargento Chagas, Cabo Vaz e Soldado Paiva, os quais fizeram a prisão do réu, recolhendo na Cadeia Pública da Cidade.
GUARACIABA DO NORTE 
PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO (BLITZ SATURAÇÃO)

Ontem, 01/11, por volta de 22h40, na rua senador Catunda no Centro de Guaraciaba do Norte, por ocasião de uma “blitz saturação” da viatura CP 3432 sob o comando do ST Sousa, SGT Filho, CB Aldemar e CB, Marcos, sendo que os mesmos prenderam e conduziram a DPC local, por infração ao Art. 14 da lei 11.706 /2008 do estatuto do desarmamento.

O agricultor de nome Leonardo de Souza França, 35 anos, natural de Guaraciaba, casado, residente na localidade de Sitio Campestre na zona rural de Guaraciaba, que o mesmo conduzia em sua cintura um revólver de marca Taurus cano curto, calibre 32 capacidade para 06 tiros, com 05 cinco munições intactas, com a seguinte numeração 401188, sendo assim autuado pelo porte ilegal da arma de fogo.
TIANGUÁ 
RESULTADO DA BLITZ SATURAÇÃO REALIZADA EM TODA A AREA DA 2ªCIA DO 3º BPM (das 20h00 ás 00h00)

Informo a Vossa Senhoria que hoje, 01/11/2012, das 20h0 ás 00h00 deste dia, foram realizadas blitz saturações em toda área compreendente aos destacamentos desta cia PM, sendo apresentado as seguintes alterações.

FRECHEIRINHA-SEM ALTERAÇÃO

VIÇOSA DO CEARÁ-SEM ALTERAÇÃO

UBAJARA-SEM ALTERAÇÃO

IBIAPINA-SEM ALTERAÇÃO

SÃO BENEDITO-SEM ALTERAÇÃO

CARNAUBAL-SEM ALTERAÇÃO

GUARACIABA-PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

IPÚ-SEM ALTERAÇÃO

PIRES FERREIRA-SEM ALTERAÇÃO

AUTOR: TIANGUÁ AGORA/COLABORAÇÃO DE-SDs PMs: CAVALCANTE E ROCHA/RÁDIO OPERADORES DO COPOM/2ªCIA/3ºBPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics