I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 13 de novembro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 12 À 13/11, DA 2ªCIA/3ºBPM NA SERRA DA IBIAPABA

TIANGUÁ
MOTO ABANDONADA

Ontem, 12/11, por volta de 08h00, na CE 187, próximo a AABB de Tianguá foi encontrada uma MOTO SHINERAY 50cc, DE COR PRETA, SEM PLACA, DE CHASSI: LXYXCBL00A0267068, a qual foi encontrada pelo MECÂNICO HAROLDO, que a guardou em sua oficina e avisou através do 190 que o veículo se encontra em seu poder.

Adianto-vos que foi deslocada uma viatura até o local FTA 02 CP 3232 CB FERREIRA SILVA e SD MAIA, que conduziram a moto até a DELEGACIA REGIONAL DE TIANGUÁ, para averiguações para que seja encontrado o proprietário da moto.
UBAJARA 
CONDUÇÃO DE DETENTO PARA SOBRAL

Ontem, 12/11, por volta de 09h00, na CADEIA PÚBLICA DE UBAJARA, FOI REMANEJADO PARA O PRESÍDIO DE SOBRAL O DETENTO: JOSÉ VALDIR BERNARDINO DE SOUZA JÚNIOR, VULGO 'JÚNIOR DA CAÍCA', 29 ANOS, casado, agricultor, responde aos artigos 129 e 155 do CPB.

A condução foi feita por dois policiais do FTA SD PM Félix, e Sd PM Nascimento, sob o comando do CAP. PM SANTIAGO, que fizeram a entrega do detento sem alteração ao presídio em SOBRAL.
SÃO BENEDITO 
FORAGIDO DA CADEIA PÚBLICA DE GUARACIABA DO NORTE RECAPTURADO

Ontem, 12/11, por volta de 23h00, no Centro de São Benedito, foi recapturado, RAFAEL RIBEIRO DE ARAÚJO, 19 anos, solteiro, natural de São Benedito, residente no Sítio Miranda, São Benedito, o mesmo é foragido da Cadeia Pública de Guaraciaba do Norte e responde ao Art. 157 do CPB.

Realizou a prisão, a composição da CP-3392, CB PM Valdenir, SD PM Bezerra, SD PM Gomes Neto, SD PM Jorge, os quais conduziram o foragido para a Cadeia Pública de Guaraciaba do Norte.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DOS SDs PMs: ANDRÉ LUIZ e GOMES/RÁDIO OPERADORES DO COPOM/2ªCIA/3ºBPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics