I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 11 À 12/11, DA 2ªCIA/3ºBPM NA SERRA DA IBIAPABA

CARNAUBAL
FURTO DE MOTOCICLETA

Ontem, 11/11, por volta de 10h00, no Sítio Lapa, zona rural de Carnaubal, foi furtada a motocicleta HONDA CG TITAN 150, de cor vermelha, ano 2005, com placa HYN-0169, chassi: 9C2KC08106R834710, de propriedade de JOSÉ VIANA PEREIRA, 45 anos, residente no bairro Cidade Nova-Carnaubal.

A composição da CP-3382, CB PM Márcio, SD PM Teixeira, os quais, fizeram diligências no intuito de localizar a motocicleta, porém, não lograram êxito.

TIANGUÁ 
ROUBO A PESSOA

Ontem, 11/11, por volta de 13h00, no sítio Boa Esperança, zona rural de Tianguá, foram presos os seguintes indivíduos, VADENIR DE ARAÚJO SANTOS, 29 anos, natural de Tianguá, residente no Sítio Boa Esperança-Tianguá e PAULO SÉRGIO COSTA DO NASCIMENTO, 21 anos, natural de Tianguá, residente no Sítio Boa Esperança-Tianguá.

Ambos os indivíduos, haviam na noite de sábado (10/11/2012), roubado dois celulares, sendo um deles recuperado (LG DUAL SIM P698F), de propriedade do Sr. MÁRIO JEAN, o outro celular de propriedade do Sr. JEAN AZEVEDO.

Atendeu a ocorrência a composição da CP-3362, FTA-01, Cb PM Marcondes, SD PM Mota, os quais, conduziram os indivíduos para DPC, para os procedimentos legais.

GUARACIABA DO NORTE 

APREENSÃO DE MATERIAS DE JOGOS DE AZAR E JOGO DO BICHO

Ontem, 11/11, por volta de 16h00, na Av. N. Sra. dos Prazeres, bairro Belo Horizonte, Guaraciaba do Norte, foram conduzidos para a DPC, os seguintes indivíduos, ANTONIO MARQUES DE SOUSA, vulgo Antonio Pita, 71 anos, residente na Av. N. Sra. dos Prazeres, bairro Belo Horizonte-Guaraciaba do Norte; FRANCISCO EDSON DE OLIVEIRA MARQUES, 22 anos, residente na Av. N. Sra. dos Prazeres, , bairro Belo Horizonte-Guaraciaba do Norte, FRANCISCO HERMANO DO NASCIMENTO, 47 anos, residente no Sítio Cruz, Guaraciaba do Norte, JOSÉ PEDRO SABÓIA NETO, 21 anos, residente Rua Profº Mentor Silvano, Guaraciaba do Norte, JOSÉ LINS BARBOSA JUNIOR, 39 anos, residente na Rua Antenor Melo, s/nº, bairro Belo Horizonte-Guaraciaba do Norte.


Com os mesmo foram apreendidos 01 caderneta de jogo do bicho, 01 tabela de resultados e 02 baralhos. Todos os indivíduos foram conduzidos para a DPC, para os procedimentos legais. Participaram da apreensão a composição da CP-3432, SubTen PM Sousa, Sgt PM Filho, SD PM Almeida.

TIANGUÁ 

TENTATIVA DE ROUBO A PESSSOA,SEGUIDO DE LESÃO CORPORAL A BALA

Ontem, 11/11, por volta de 20h40, na localidade de sitio Boa Esperança na zona rural de Tianguá, dois indivíduos de características desconhecidas, sabendo apenas dizer que estavam em uma motocicleta Biz de cor vermelha e placa não identificada, ambos armados a revólveres, tentaram cometer um assalto a duas vítimas que passavam por aquele local, porém as vítimas tentaram se evadir da abordagem dos assaltantes, sendo assim lesionadas a bala.

1ª vítima Manoel de Jesus Batista Nogueira, solteiro, 21 anos, agricultor, solteiro, natural de Tianguá, residente na localidade de sitio Lajes-Tianguá, lesionado com um disparo no braço direito e seu estado de saúde é bom, 2ª vítima Antonio Alex Fontinele de Lima, solteiro, agricultor, 22 anos, também residente no sitio Lajes-Tianguá, lesionado com um disparo no peito direito e seu estado de saúde é delicado, que os assaltantes logo após balearem as vítimas se evadiram do local tomando rumo desconhecido.

Um popular de nome José Teixeira de Goiás, o qual ao ver as vítimas sangrando ao solo, colocou os mesmos em seu veículo um Chevrolet modelo Chevy de cor bege e placas HUB-4024, ano 1985, e quando se deslocava para o hospital São Camilo de Tianguá, veio a perder o controle de seu veículo vindo a capotá-lo, porém os mesmos saíram deste capotamento com apenas pequenas escoriações, sendo assim as vítimas da tentativa de roubo, socorridas já em outro veículo de outro morador da localidade para o hospital local.

Tão logo acionada a polícia militar, as viaturas da Força Tática de Apoio CP 3362 e RP 3262 CB SOUZA, CB MARCONDES, SD PASSOS e SD MARINHO, os quais estão em diligências no intuito de pistas que possam levar a captura da dupla criminosa.

IBIAPINA 
LESÃO CORPORAL A FACA

Ontem, 11/11, por volta de 20h00, na localidade de sítio Araçá na zona rural de Ibiapina, distante 5 KM da sede, em decorrência de uma rixa antiga, foi vítima de uma lesão a faca na cabeça o agricultor de nome Antonio Cosme de Souza, 19 anos de idade, natural de Ibiapina-CE, residente no sítio Araçá em Viçosa, fato praticado pelo menor de idade de iniciais J.A.R, 14 anos, desocupado, natural de Ibiapina-CE, o qual se evadiu do local, tomando rumo desconhecido.

Acionada a viatura do destacamento local RP 3282 SGT CHAGAS, CB VAZ e SD PAIVA, os quais se deslocaram até a casa do autor da lesão e conseguiram obter os dados do mesmo, e que continuam as diligências no intuito da captura do menor infrator, informo ainda que a vítima fora socorrida ao hospital São Camilo de Tianguá, onde se encontra em estado sob observação médica e seu estado de saúde é delicado.

VIÇOSA DO CEARÁ 
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL

Ontem, 11/11, por volta de 20h00, na rodovia CE 187 mais precisamente na localidade de sítio Tanque a 5 Km da cidade sede Viçosa do Ceará, o agricultor de nome João Batista Medeiros Araújo, 37 anos, amasiado, natural de Viçosa do Ceará, residente no sítio Queimadas zona rural de Viçosa, o qual conduzia sua motocicleta Honda CG 125 de cor vermelha, ano 2003, placa HYD-9110, momento em que veio a colidir com um animal que atravessava a via “vaca”, vindo a cair ao solo tendo morte no local.

Compareceram na ocorrência a viatura do destacamento local CP 3412 com os policiais militares Soldado Arraes, e Soldado Benjamim, os quais isolaram o local para a chegada da perícia e do rabecão do IML de Sobral.

TIANGUÁ 

RESULTADO DA BLITZ SATURAÇÃO REALIZADA EM TODA A ÁREA DA 2ªCIA DO 3º BPM (das 20h00 ás 00h00)

Ontem, 11/11, das 16h00 ás 20h00 deste dia, por determinação do comandante da 2ªcia-3ºBPM, MAJ.PM Paulo de Tasso, foram realizadas blitzes saturações em toda área compreendente aos destacamentos desta cia PM, sendo apresentado as seguintes alterações.

FRECHEIRINHA-SEM ALTERAÇÃO

VIÇOSA DO CEARÁ-SEM ALTERAÇÃO

UBAJARA-SEM ALTERAÇÃO

IBIAPINA-SEM ALTERAÇÃO

SÃO BENEDITO-SEM ALTERAÇÃO

CARNAUBAL-SEM ALTERAÇÃO

GUARACIABA-APREENSÃO DE MATERIAL DE JOGO DE AZAR E JOGO DO BICHO

IPÚ-SEM ALTERAÇÃO

PIRES FERREIRA-SEM ALTERAÇÃO

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DOS SDs: GOMES E ROCHA/RÁDIO OPERADORES DO COPOM/2ªCIA/3ºBPM-TIANGUÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics