I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 3 de novembro de 2012

JOVEM MORRE EM ACIDENTE COM MOTO EM BARBALHA E PRIMEIRO HOMICÍDIO DE NOVEMBRO É REGISTRADO EM JUAZEIRO DO NORTE (CE)

Duas mortes violentas foram registradas de ontem para hoje nos municípios de Barbalha e Juazeiro do Norte, sendo uma vítima fatal no trânsito e um homicídio.

Na primeira hora da madrugada deste sábado, na CE-293 rodovia que liga os municípios de Barbalha e Missão Velha, Raila de Sousa Santos, de 19 anos, que residia na Avenida Luiz Gonzaga, 995 (Bairro Malvinas) em Barbalha.

Ela pilotava uma moto Honda CG 125 de cor vermelha e placa NQP-4484, inscrição do Ceará, quando foi atropelada por um Ônibus Mercedes Benz de cor prata e placas AAD-0449 dirigido por Manoel Viana de Melo, de 59 anos, residente no bairro Bom Pastor em Natal (RN).

A garota morreu no local, enquanto sua colega de viagem, Maria Sinara Fidélis dos Santos, de 18 anos, residente na Rua P13 número 73 (Malvinas) em Barbalha, foi socorrida ao Hospital São Vicente de Paulo.

HOMICÍDIO – Já por volta das 14h30min desta sexta-feira, no cruzamento das Ruas José Sabiá e Martiniano de Santana (Tiradentes), dois homens em uma moto Honda NXR Bros de cor preta abordaram o jovem Ronaldo Mendes, de 23 anos, que residia na Rua José Sabiá, 132 daquele bairro, e efetuaram dois tiros, alvejando-o no ombro e peito esquerdo. 

A dupla fugiu, enquanto a vítima era conduzida por populares ao Hospital Regional do Cariri, onde morreu momentos depois.

AUTOR: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics