I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

EX-MULHER DO CANTOR HUDSON TEVE UMA DISCUSSÃO COM O PAI ANTES DE MORRER

A ex-mulher do cantor sertanejo Hudson, Larissa Lopes, de 26 anos, encontrada baleada dentro da loja do pai em Limeira, interior de São Paulo, discutiu com o pai no dia em que morreu, por causa de uma batida de carro. A afirmação foi feita pelo sertanejo ao Programa da Tarde, da TV Record, ontem.

"Pelo que eu estou sabendo, ela pediu o carro emprestado, bateu e fugiu. Por isso, o pai dela ficou bravo com ela. Ela se trancou lá e deu os tiros", contou.

Hudson disse ainda que, apesar de ela estar abalada psicologicamente, nunca viu uma pessoa dar dois tiros na cabeça. Além disso, o sertanejo disse que ela não chegava perto de arma, pois tinha medo. Hudson contou que, apesar de parecer que estavam separados, eles nunca deixaram de se ver.

"A gente estava separado para a mídia e para a família dela, mas a gente estava junto. A gente se via de vez em quando. Voltamos escondido de todo mundo. Nem meu irmão sabia", afirmou.

A polícia não descarta nenhuma hipótese nas investigações da morte de Larissa. Ela chegou a ser socorrida, mas deu entrada no hospital com morte cerebral.

AUTOR: Meia Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics