I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 18 de novembro de 2012

EM URUOCA (CE), MAIS UMA MORTE EM ACIDENTE DE MOTOCICLETA

Mais um acidente fatal na Rodovia Manoel Fernandes Moreira, CE 354, que liga Uruoca a Campanário, conhecida como a rodovia da morte, apesar de uma estrada nova já acometeu vários acidentes fatais em razão de sua construção ter sido feita em cima de uma estrada carroçal antiga sem um mínimo de projetos.

Desta vez foi o jovem vendedor da empresa Fátima Variedades de nome Benedito Pinheiro Gomes de (27) vinte e sete anos morador de Uruoca (sede), a rua Boa esperança, que teve morte imediata e o garupeiro Fábio Eugênio Nogueira, (22) vinte e dois anos, lavrador, morador do lugarejo Taperas (Moraújo) que foi transportado para a Santa Casa de Sobral em estado que requer cuidados especiais.

Este acidente fatal aconteceu em uma moto Honda Brós 150cc, placa NQQ 5654, ano 209 que pertence a um empresário do ramo de funerária e venda de eletro-domésticos.

O sinistro aconteceu aproximadamente as (02) duas da noite, mas os policiais só foram avisados as (06) seis horas da manhã.

AUTOR: Uruoca da Prima/Sobral 24Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics