I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

EM LAVRAS DA MAGABEIRA (CE), APOSENTADO É VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO

Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 17h30min desta quarta-feira na CE-151 rodovia estadual que liga o município de Cedro ao Distrito de Mangabeira na zona rural de Lavras da Mangabeira. O aposentado Aluizo Medeiros dos Santos, de 85 anos dirigia seu veículo Fiat Pálio de cor verde, ano 2007, e placa HYE-7784, inscrição do Ceará, quando perdeu o controle do mesmo e capotou na estrada.

Ele mora na Rua Delmiro Gouveia, 108 (Bairro Salesianos) em Juazeiro do Norte de onde seguia em direção ao município de Cedro, sua terra natal na qual possui uma propriedade rural. O aposentado viajava ma companhia da esposa Maria do Socorro Pires da Silva, de 54 anos, que é natural da Paraíba. Seu Aluizo fraturou o fêmur e a mulher sofreu uma fratura na clavícula.

A polícia foi acionada e, imediatamente, compareceu ao local do acidente no Sítio Alto, o Cabo Francivaldo e os Soldados Pires e Tadeu do Destacamento de Lavras da Mangabeira. Segundo informaram, as vítimas foram socorridas para um dos hospitais de Cedro, sendo que o aposentado terminou transferido para Barbalha. O veículo ficou bastante destruído após o capotamento.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics