I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 18 de novembro de 2012

EM JOÃO PESSOA VENDEDORA DE MOTOS É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE MATAGAL

Ainda é um verdadeiro mistério o assassinato da vendedora do consórcio de motos Novo Rumo. Adjanira da Silva Mendonça, 33 anos, que foi encontrada morta no final da tarde de sexta-feira (16), dentro de uma mata no bairro Marcos Moura, em Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa.

Segundo levantamento feito pela polícia, a mulher estava desaparecida há dois dias após sair da empresa para fazer a venda de consórcio em Santa Rita. O tenente Ewerton Wallace, da 1ª Cia do 7º BPM, disse que a Polícia Militar chegou ao local após moradores informarem sobre o corpo dentro de uma mata nas proximidades do loteamento Plano de Vida. “Recebemos o comunicado e fomos checar a informações. 

Quando chegamos ao local encontramos o cadáver da vendedora com marcas de sangue no pescoço. Uma pasta com documentos foi encontrada perto do corpo”, comentou o tenente. Um amigo do marido da vítima informou que a mulher havia saído no feriado da quinta-feira, 15, para fazer um consórcio em Santa Rita. Pouco tempo depois telefonou para avisar que tinha dado tudo certo e que iria na casa de outro cliente. 

A partir daí não se comunicou mais com ninguém. O perito Ademar Roberto no levantamento feito no local do crime, constatou que Adjanira Mendonça foi morta com um tiro na cabeça e vários golpes de um material pérfuro-contudente, podendo ter sido uma faca ou punhal. O corpo foi removido para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal, no bairro do Cristo Redentor.
AUTOR: 190PB/Varjota Notícias/Portal a Desgraça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics