I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

CRIANÇA DE 8 ANOS ERA VÍTIMA DO PAI

Delegado William Cordeiro instaurou inquérito sobre o caso e comprovou a prática do crime FOTO: LUCAS DE MENEZES

Um homem foi preso, na tarde de ontem, pela equipe da Delegacia Metropolitana de Maranguape (DMM), acusado de estuprar a própria filha, de oito anos. Segundo informações da Polícia, o suspeito foi detido depois de uma investigação requisitada pela Promotoria Pública do Município, que tinha recebido denúncia da mãe da criança.

O titular da DMM, delegado Francisco William Cordeiro, afirmou que o caso segue em segredo de Justiça para evitar constrangimentos para as partes envolvidas. "Os abusos aconteciam há cerca de dois anos. A mãe descobriu quando flagrou uma situação comprometedora para o marido. Com isto, ela decidiu denunciar e se separar dele".

De acordo com informações da Polícia, a mãe da pequena vítima teria procurado primeiramente o Conselho Tutelar da cidade, que encaminhou o caso para a Promotoria. O Ministério Público solicitou uma investigação, que culminou na prisão do acusado.

"Logo que recebemos a requisição da Promotoria, um inquérito foi aberto para apurar os fatos. Os abusos foram confirmados. Além do depoimento da testemunha ocular, o próprio pai confessou que molestava a filha", disse Cordeiro. O delegado afirmou, ainda, que há informações nos autos de que ele abusava da criança sempre que a mãe se ausentava da residência do casal e, já havia levado a menina até mesmo para o ambiente de trabalho dele, onde também teria praticado o crime.

O acusado, que não teve a identidade revelada por questões de segurança e de proteção da vítima, foi encaminhado, ainda ontem, para a cadeia. Ele não tem antecedentes criminais. Outros dois filhos foram inquiridos, mas segundo a Polícia, não foram vitimados. O acusado foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável, que estabelece pena de oito a 15 anos de prisão.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics