I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

CRIANÇA DE 3 ANOS MORRE ATROPELADA EM QUIXERAMOBIM (ce)

Uma das maiores cidades do Sertão Central, Quixeramobim tem registrado vários acidentes de trânsito nos últimos meses, de acordo com levantamento realizado pelas autoridades na região o maior número de acidentes é mesmo na cidade de Antônio Conselheiro.

No final da tarde desta quarta feira 21, no bairro Jaime Lopes mais uma vitima do trânsito, uma criança de apenas três aninhos identificada como Antônia Gabriela Barbosa Nunes, uma perua Kombi de placas HYR 6982 com inscrições de Maranguape foi o atropelador da criança.

O condutor procurou a policia se apresentou a autoridade policial na Delegacia Municipal de Quixeramobim onde prestou depoimento após ter socorrido a vitima ao hospital municipal.

Uma testemunha que se encontrava no local, confirmou toda a versão exposta pelo motorista que se encontrava em estado de choque, salientou que o condutor tentou socorrer e fez todo o procedimento juntamente com outros populares não conseguindo salvar a vida de Gabriela de 3 anos.

AUTOR: Pinto News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics