I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 4 de novembro de 2012

APÓS PEDIR ABRIGO DURANTE CHUVA, DUPLA ASSALTA E MATA HOMEM NO INTERIOR DO CEARÁ

Uma dupla ainda não identificada pela polícia aproveitou-se da boa vontade de um homem de 48 anos, na cidade de Tamboril, a 301 km de Fortaleza, e assassinou a vítima dentro de casa, após receber abrigo, na última sexta-feira (2). Os acusados ainda roubaram a quantia de R$ 600.

De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), estava chovendo quando a dupla aproximou-se da residência de Francisco das Chagas Alves Abreu, 48, pedindo abrigo. O homem abriu a porta e foi surpreendido pelo anúncio do assalto. Os acusados invadiram a casa e roubaram a quantia de R$ 600. Antes de fugir, porém, efetuaram dois disparos que atingiram cabeça e tórax da vítima, que morreu no local. Os acusados fugiram em uma moto e continuam foragidos até o momento.

Feriado violento

O CPI informou que registrou ainda mais seis homicídios a bala no Interior, na última sexta-feira.

Em Jaguaribara, a 219 km da Capital, o agricultor Francisco Everton Marques dos Santos, 19, foi morto a tiros por volta das 9h30 da manhã. Os acusados fugiram em uma moto.

Em Juazeiro do Norte, no Cariri, Ronaldo Mendes, 23, foi alvejado por volta das 14h30 por indivíduos que fugiram a pé.

Já às 16h, em Campos Sales, a 596 km de Fortaleza, Laércio de Sousa Santos, 23, foi morto por dois indíviduos, que fugiram em uma moto.

Às 17h30 dois disparos tiraram a vida de José Gerônimo, 40, em Quixadá, no Sertão Central. Os acusados do crime também fugiram em uma motocicleta.

Em Tianguá, a 310 km da Capital, por volta de 19h50, Francisco Wellington da Silva Sá, 37, foi alvejado por indivíduos que ocupavam um veículo Corolla, com o qual fugiram em seguida.

Por fim, em Itapipoca, a 130 km de Fortaleza, Luiz Paulo Vieira de Andrade, 23, levou três tiros de dois indivíduos que ocupavam duas motocicletas. O homicídio foi registrado por volta das 21h.

Ao todo, o CPI informou que foram apreendidas nove armas em todo o Interior do Estado.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics