I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

ACUSADO DE ESTUPRAR A PRÓPRIA NETA EM IPUEIRA (RN), COMETE SUICÍDIO EM CADEIA NA PB

O seridoense Expedito Jerônimo dos Santos, de 68 anos cometeu suicídio dentro da cela da cadeia pública de Pocinhos, na Paraíba. Ele foi preso nesta semana no Estado paraibano acusado de ter estuprado duas crianças.

Expedito é natural de Ipueira, e morou na cidade por muitos anos, inclusive cometeu crime semelhante na cidade, tendo sido preso e fugido na época. 

Em contato com o Blog, uma de suas filhas disse que seu pai usou uma calça para se enforcar. Seu sepultamento deve acontecer em Patos, onde residem muitos de seus familiares.
Expedito foi preso esta semana na companhia de Almir ventura Cavalcante. Ambos teria abusado de duas crianças da mesma família sendo uma de 7 e outra de 11 anos de idade. O crime teria ocorrido na cidade de Esperança/PB. 

A prisão ocorreu em cumprimento a mandatos de prisão, sendo que um destes, referia-se apenas a Expedito, que teria estuprado a própria neta no Estado do Rio Grande do Norte, na cidade de Ipueira, e por isso, foi condenado no ano de 2010 a cumprir 12 anos de prisão.

AUTOR: Blog Edmilson Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics