I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 1 de junho de 2016

CRIMINOSOS MATAM JOVEM QUE SONHAVA SER PM APÓS VEREM FOTOS DO BOPE EM CELULAR, NO RJ

Otávio Abreu Antônio (Foto: Reprodução/ TV Record)

Otávio Abreu Antônio, de 19 anos, foi morto durante tentativa de assalto em Mesquita, Baixada Fluminense. A família diz acreditar que os criminosos atiraram seis vezes na vítima após verem as fotos e menções ao Bope (Batalhão de Operações Especiais) que estavam no celular do jovem. De acordo com o pai de Otávio, o filho tinha o sonho de ser policial.

A vítima foi abordada por criminosos quando saiu de uma festa para encontrar com algumas amigas e acompanhá-las de volta ao evento. Segundo uma testemunha, os assassinos estavam dentro de um carro quando anunciaram o assalto.

— Parou o carro na frente dele, colocou a arma para fora e pediu para ele passar tudo.

Amigos e parentes fizeram uma manifestação na última terça-feira (31) para pedir justiça e mais segurança para a Baixada Fluminense. De acordo com os moradores, assaltos são frequentes na região.

O presidente do Conselho de Segurança de Mesquita, Lito Almeida, foi à manifestação e reconheceu que falta segurança no local.

— O importante, hoje em dia, é as pessoas se conscientizarem de participar das reuniões para cobrar do governo do Estado mais apoio ao batalhão de Mesquita, o 20º BPM, porque, por exemplo, as viaturas estão sem gasolina, isso influencia muito nas rondas.

O protesto seguiu até o prédio da prefeitura de Mesquita. Uma comissão formada por seis pessoas foi atendida pelo prefeito Gelsinho Guerreiro. A prefeitura informou que seguirá buscando reforços na segurança da cidade junto ao governo do Estado e que, nesta quinta-feira (2), Guerreiro acompanhará o grupo para uma reunião com a Comissão de Segurança Pública do Rio de Janeiro na Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro).

AUTOR: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics