Segundo informações da Delegacia Municipal de Lavras da Mangabeira, o grupo entrou na casa e executou a vítima na sala da residência. Os bandidos fugiram a pé, mas provavelmente deixaram um carro em um local escondido.
A Polícia acredita que os criminosos não são do município, já que agiram com rostos descobertos sem se importarem com uma possível identificação. De acordo com informações da Delegacia, a vítima foi atingida por vários disparos.
Os policiais investigam o crime com a possibilidade do homicídio ter sido motivado por dívida de drogas. Francisco de Souza estava cumprindo pena de regime semiaberto há três meses. Ele havia sido preso por furto.
Mais homicídios no Interior
Além do crime registrado em Lavras da Mangabeira, mais duas pessoas foram mortas a tiros em Quixadá e Novo Oriente, nesta quinta-feira, 5.
José Alberto Silva Dantas, 25, caminhava na Rua da Estrela, em Quixadá, quando um homem em uma moto se aproximou e efetuou cinco disparos na vítima, por volta das 11h45. A Polícia acredita que a motivação para o crime tenha sido acerto de contas. O motociclista usava capacete e não foi identificado, assim como a placa da motocicleta não foi anotada.
Em Novo Oriente, a Polícia encontrou o corpo de um homem com perfurações à bala, por volta das 14h20. Os policiais estão colhendo informações para identificar os autores do crime. A vítima ainda não foi identificada.
AUTOR: O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU