I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 5 de abril de 2014

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 04 À 05/04, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

HOMICÍDIO COM PRISÕES DOS AUTORES/SÃO BENEDITO

Ontem, 04/04, por volta de 14h, no Sítio Ipiranga, zona rural de São Benedito, foram vítimas de homicídio os seguintes indivíduos:

· MAURÍCIO OLIVEIRA RODRIGUES, vulgo“NEGUIM”, nascido no dia 05/11/1995, natural de Maracanaú/CE, residente no Sítio Ipiranga, São Benedito/CE, este teve várias lesões à faca, onde foi a óbito ainda no local;

· JARDEL LIMA FERREIRA, 22 anos, natural de São Benedito/CE, residente no Sítio Ipiranga, São Benedito/CE, este foi lesionado a bala no rosto, foi a óbito ainda no local;

· ANTONIO BRUNO DO NASCIMENTO PEREIRA, 23 anos, natural de São Benedito, residente no Sítio Ipiranga, São Benedito/CE, este também teve várias lesões à faca, onde foi a óbito ainda no local;

Segundo informações colhidas no local, o fato ocorreu motivado por disputas de pontos de drogas, onde uma das vítimas conhecida por BRUNO, que na companhia de seu comparsa o indivíduo conhecido por NEGUIM, havia discutido com JARDEL (também vitima), fato este ocorrido em um campo de futebol, daquela localidade. 

Que diante de tal situação JARDEL resolveu ir a sua residência se armar com uma faca e ainda chamou seu irmão, identificado por GLAISON, para irem de encontro com BRUNO, onde voltaram a discutir, onde neste momento o indivíduo JARDEL sacou uma faca tipo punhal e desferiu golpes em BRUNO, que de imediato NEGUIM de posse de uma arma de fogo, efetuou dois disparas na face de JARDEL; 

Que GLAISON vendo tal fato ocorrido com seu irmão (JARDEL) foi em direção ao NEGUIM desferindo-lhes golpes de faca; QueNEGUIM tentou atingir GLAISON, mas o projétil somente o atingiu de raspão. Diante disso NEGUIM se evadiu correndo e logo a frente foi alcançado por outro de irmão de JARDEL, o indivíduo conhecido por MÁRIO, que segurou o NEGUIM, para que GLAISON desferisse golpes de faca em NEGUIM, que veio a óbito ainda no local do fato. 

As composições da CP-3392, CB PM Bezerra, SD PM Brito, SD PM Cunha e SD PM Baia, juntamente com FTA-01/CP-3362, SD PM Fabiano, SD PM Juscelino, fizeram diligências e conseguiram lograr êxito prendendo os irmãos autores dos homicídios, são eles:

· GLAILSON LIMA FERREIRA, 18 anos, natural de São Benedito, residente no Sítio Ipiranga, Zona Rural, São Benedito/CE;

· MÁRIO VITOR DE LIMA FERREIRA, 21 anos, natural de São Benedito, residente no Sítio Ipiranga, Zona Rural, São Benedito/CE;

No local do crime foram encontrados 2 facas de médio porte, porém a arma de fogo não foi encontrada. Ambos os irmãos, foram conduzidos para a DPC local, onde foram autuados no Art. 121 do CPB.
PRISÃO POR ROUBO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO/TIANGUÁ

Ontem, 04/04, por volta de 13h, foram vítimas de roubo, IURISSAN MACIEL FONTINELE, solteiro, soldador, natural de Tianguá, residente na rua Portela Neto, s/nº, bairro Tianguazinho, do mesmo foi roubado a quantia de R$ 122,00; 

E ELISEU DE PAULA LIMA, 25 anos, casado, segurança, natural de Fortaleza, residente na rua Gil Macieira, s/nº, bairro Estádio, ambos estavam entrando em uma residência abandonada, quando se depararam com dois indivíduos, identificados por JAN e MICHAEL, que estavam fazendo uso de drogas, quando de posse de uma de faca, anunciaram o roubo, porém, antes de se evadirem, o MICHAEL, tentou desferir um golpe de faca em ELISEU, que ainda o atingiu de raspão. 

A composição da RD-2770, SD PM BATISTA e SD PM J. SOARES, juntamente com a RD-2771, SD PM FONTES, SD PM OLIVEIRA E SD PM ALEXANDRE, fizeram diligências e conseguiram prender o indivíduo, JORGE MICHAEL ARAÚJO MENDONÇA, 21 anos, solteiro, natural de Tianguá, residente no bairro Pedra Fina, s/nº, periferia de Tianguá, o mesmo ainda se encontrava com a faca do crime, que também foi apreendida. 

O indivíduo JAN, se evadiu tomando rumo ignorado, levando da vítima a quantia de R$ 122,00. 

O indivíduo preso foi conduzido para a DPC de Tianguá, onde foi autuado no Art. 157 e 121 do CPB.
APREENSÃO DE ARMA DE FOGO/SÃO BENEDITO

Ontem, 04/04, por volta de 20h30, no Sítio Ipiranga, zona rural de São Benedito, foi localizado pelo Destacamento local, o revólver marca Rossi, calibre 38, 05 tiros, com a numeração raspada, contendo um cartucho intacto e um deflagrado. 

A referida arma foi utilizada pelo indivíduoMAURÍCIO OLIVEIRA RODRIGUES, vulgo “NEGUIM”, 19 anos, natural de Maracanaú/CE, residente no Sítio Ipiranga, São Benedito/CE, o qual veio a óbito durante o crime de homicídio ocorrido ontem (04/04/2014), na cidade de São Benedito, conforme já informado. 

A arma foi encontrada jogada em um matagal pelos PMs Cb Bezerra, Sd Cunha e Sd Bahia. A arma foi encaminhada à Delegacia de São Benedito.
PRISÃO POR DISPARO EM VIA PÚBLICA - SÃO BENEDITO

Ontem, 04/04, por volta de 23h30, no bairro Cidade Alta em São Benedito, foi preso pelo Destacamento local, o indivíduo IAGO RIBEIRO DA COSTA, 19 anos, residente na rua Oscar Bessa, bairro Cidade Alta, São Benedito. 

Durante uma saturação realizada por integrantes do destacamento sob o Comando do Cb Bezerra, o infrator foi flagrado efetuando disparos em via pública utilizando uma espingarda socadeira. O mesmo foi preso e conduzido à Delegacia plantonista de Guaraciaba do Norte, onde foram feitos os procedimentos legais.
LESÃO CORPORAL A FACA - SÃO BENEDITO

Hoje, 05/04, por volta de 01h30, na Avenida Tabajara, centro de São Benedito, durante uma briga de rua, saiu lesionado com 03 perfurações a faca a pessoa de PAULO HELTON RODRIGUES MATOS, 20 anos, residente na Av. Tabajaras, São Benedito. 

O acusado, identificado apenas pela alcunha de “Pascoal”, evadiu-se do local tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida por populares ao hospital local.

COLABOROU: CB PM EVALDO
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics