A mãe dos gêmeos que morreram carbonizados em Parnaguá, de iniciais L.A.S, 22 anos, prestou depoimento na delegacia regional de Corrente. Segundo o delegado Rodrigo Moraes, ela assumiu que tinha deixado as crianças sozinhas para ir ao prostíbulo, onde ficou durante toda a madrugada.
Ela também admitiu que os gêmeos estavam doentes. "Por conta desse descaso, a mãe será indiciada por duplo homicídio doloso (com intenção de matar)", disse o delegado Rodrigo.
Duas crianças morreram carbonizadas após um incêndio numa residência localizada no Centro do município de Parnaguá, situado no extremo Sul do Piauí. Segundo informações de populares, as crianças estavam sozinhas no momento do incidente. Apenas o quarto foi incendiado.
A mãe já havia sido denunciada no Conselho Tutelar por deixar as crianças sozinhas. Segundo o Cabo Júlio Quaresma o fato aconteceu por volta das 3h30min de hoje (24), e a mulher havia deixado os dois filhos e saído para uma festa. Eles eram gêmeos e tinha idade aproximada de 6 ou 7 anos. “Durante o ocorrido a mãe das crianças estava num cabaré, as informações são a de que ela era uma mulher que gostava muito de festas e bebedeiras”, contou o cabo.
Ainda de acordo com informações colhidas, a mãe havia acendido uma vela no quarto antes de sair. “Até o teto chegou a cair”, acrescentou o cabo Júlio. A mulher foi encaminhada para a delegacia de Corrente.
O Samu foi acionado, mas quando chegou ao local os corpos já estavam carbonizados.
AUTOR: PORTAL O DIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU