I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 24 de abril de 2014

APÓS SER ACUSADO DE AGRESSÃO, DADO DOLABELLA É DEMITIDO PELA RECORD

Dado Dolabella. (Foto: AgNews)

Após ser acusado de agredir um produtor da nova novela da Record, "Vitória", Dado Dolabella terá seu contrato rescindido pela Record. Sem dar detalhes, a emissora confirmou a Flashland nesta quarta-feira que o ator foi notificado sobre a decisão.

A vítima em questão, Carlos Henrique Andrade de Araújo, registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal e ameaça contra o ator na semana passada. De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, o registro foi feito na 42ª Delegacia de Polícia, e a vítima foi ouvida e encaminhada para um exame de corpo de delito.

Testemunhas do ocorrido e Dado Dolabella serão chamados para prestar depoimento. O caso será encaminhado ao Juizado Especial Criminal. A agressão teria ocorrido durante as gravações da trama em Curaçao, no Caribe. Com isso, Dado perde o papel de destaque que teria na novela.

As coisas não vão bem para o ator há um bom tempo. Há cerca de 20 dias, o ele voltou a ser enquadrado na Lei Maria da Penha pelo Supremo Tribunal de Justiça, acusado de agredir a atriz Luana Piovani, em 2008. No processo movido pela atriz, ela alega ter sido agredida pelo ex-namorado após a estreia de uma peça encenada por ela.

O ator foi também acusado de agredir a camareira da global. Anteriormente à decisão do STJ, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro havia afastado a aplicação da Lei Maria da Penha a Dado Dolabella, por não considerar a atriz "hipossuficiente ou em situação de vulnerabilidade", além de "não manter uma relação estável com o acusado na época".

Após a decisão do STJ, a Luana usou seu Instagram para comemorar. "Ufa! 6 anos depois, a Justiça cumpriu seu papel! Agora, como pode um desembargador advogar dizendo que só as mulheres hipossuficientes merecem a proteção de estado?!? #ofim! #justiça #errodeconduta #gratidão #finalmente #ufa!", desabafou a bela.

AUTOR: Flashland

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics