I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 28 de abril de 2014

POLICIAL É SUSPEITO DE MATAR NAMORADA NO RIO DE JANEIRO

Uma dentista de 25 anos foi assassinada a tiros, em Olaria, Subúrbio do Rio, na madrugada deste domingo (27). Segundo a polícia, o crime foi cometido pelo namorado dela, Leandro Pinto de Carvalho, 36 anos, cabo da Polícia Militar. 

O suspeito está foragido e já teve a prisão temporária decretada. Fabíola da Cunha Peixoto, de 25 anos, foi assassinada com 4 tiros. Indiciado por homicídio qualificado, Leandro pode pegar até 30 anos de prisão, conforme mostrou o Bom Dia Rio.

O crime aconteceu por volta de cinco da madrugada. O casal havia voltado de um pagode, do qual Leandro seria um dos donos. Os policiais da Divisão de Homicídios fizeram uma busca a casa do assassino, lá encontraram R$ 63 mil em dinheiro, jóias e um cheque de R$ 200 mil.

Além disso os agentes apreenderam também um laptop. O carro de Fabíola foi levado para a delegacia e passou por perícia.

"Minha filha era tão maravilhosa, querida por todos, uma excelente filha", desabafou a mãe da vítima, que passou mal e precisou ser atendida numa ambulância, depois que a família foi comunicada da morte de Fabíola, na delegacia.

“O delegado responsável pelas investigações, André Leiras, afirmou que a mãe de Leandro presenciou o crime. Ela prestou depoimento., “A principal testemunha, sem dúvida nenhuma é a mãe do policial. Ela tentou intervir, mas não conseguiu”, afirmou.

Durante a tarde os policiais descobriram que a página que Leandro mantinha numa rede social, havia sido apagada. O suspeito está foragido.

Os policiais da Delegacia de Homicídios já pediram a prisão temporária por 30 dias de Leandro. “É bom esclarecer também e fazer um pedido ao policial militar que se entregue, depois de deferida a prisão, para que ele possa se defender”, diz o delegado Rivaldo Barbosa, titular da DH.

Segundo a família de Fabíola, o casal namorava há dez meses. Ainda de acordo com os parentes, os dois chegaram a terminar o namoro em março, mas reataram em seguida. "O comportamento dele não era normal", disse o pai de Fabíolo, Marcos Peixoto.

A polícia militar confirmou que leandro estava afastado há 3 anos, mas não revelou o motivo.

AUTOR: G1/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics