I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 24 de abril de 2014

JOÃO KLEBER DOA DINHEIRO PARA TIRAR MARCOS OLIVER DA CADEIA E CONVIDA ATOR PARA VOLTAR A TRABALHAR

João Kleber doa dinheiro para Marcos Oliver deixar cadeia e convida ator para voltar a trabalhar. (Foto: Divulgação/RedeTV!)

Marcos Oliver já tem um emprego em vista para quando conseguir sair da cadeia. O ator e ex-“A fazenda” pode ser um dos reforços do “Teste de fidelidade”, da RedeTV!, programa que o revelou, após ele conseguir pagar R$ 55 mil, referente a uma dívida de pensão alimentícia.

João Kleber, antigo “patrão” dele na atração, prometeu conversar com Oliver após ver as manifestações dos fãs nas redes sociais. Comovido, o apresentador ainda doou um valor em dinheiro para o ator. A quantia não foi revelada. Além dele, a empresária Sylvia Design também doou para campanha. Foram as únicas celebridades que colaboraram em espécie.

“Houve um conversa, sim, mas ainda está muito no começo. Como o Oliver ficou muito conhecido, não dá mais para ele fazer o mesmo trabalho de antes. Mas pode ser que ele vire uma espécie de mentor dos outros atores, não está definido”, comenta Fabiola Monarca, atual mulher do ator.

Nesta quarta-feira, 23, amigos de Marcos Oliver farão um show numa casa noturna em São Paulo para arrecadar dinheiro para o ator pagar sua dívida. “A gente acha muito difícil conseguir todo o valor, mas vamos levar a quantia arrecadada e tentar fazer um acordo na Justiça”, explica Fabiola. “Estamos muito emocionados com a situação toda. As pessoas que o Oliver conheceu no reality se revelaram como os verdadeiros amigos dele”.

AUTOR: Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics