I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 23 de abril de 2014

PRESO RECEBE ALTA E FOGE DA ESCOLTA POLICIAL NO IJF

Um detento, que estava em tratamento no Instituto Doutor José Frota (IJF), fugiu na tarde de ontem, por volta das 14h, logo após receber alta. O preso deveria voltar para o 34º DP (Centro), mas conseguiu escapar com a ajuda da namorada e do descuido dos policiais.

De acordo com a Polícia, Antônio Rayan Pereira Lima, 20, após receber alta dos médicos, driblou a escolta policial depois de pedir para ir ao banheiro. Ele teve as algemas retiradas e escapou. Quando os policiais perceberam, Antônio Rayan já havia saído do IJF vestindo apenas uma bermuda e segurando uma bolsa de colostomia, por onde o paciente realiza suas necessidades fisiológicas.

De acordo com o inspetor Leonardo do 34ª DP, o foragido estava internado no hospital desde o dia 12 de fevereiro. Ele é morador do Pirambu e havia sido detido por roubo, no entanto, já respondia outros processos por assalto, falsidade ideológica e porte ilegal de arma.

Invasão

Em outro episódio recente, a segurança do IJF também foi posta em questionamento. No dia 14 de abril, um homem armado de revólver invadiu o prédio, entrou no setor de emergência da unidade e executou, com cinco tiros na cabeça, o paciente Lucivando Silva de Lima, 34, que estava em tratamento no hospital devido a um acidente.

O autor do crime, Felipe Alexandre Aranha Araújo,18 foi detido na hora por guardas municipais e policiais militares e levado ao 34ª DP. Lucivando, que respondia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, teria sido morto por ser o autor do homicídio do padrasto de Felipe.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics