Um detento, que estava em tratamento no Instituto Doutor José Frota (IJF), fugiu na tarde de ontem, por volta das 14h, logo após receber alta. O preso deveria voltar para o 34º DP (Centro), mas conseguiu escapar com a ajuda da namorada e do descuido dos policiais.
De acordo com a Polícia, Antônio Rayan Pereira Lima, 20, após receber alta dos médicos, driblou a escolta policial depois de pedir para ir ao banheiro. Ele teve as algemas retiradas e escapou. Quando os policiais perceberam, Antônio Rayan já havia saído do IJF vestindo apenas uma bermuda e segurando uma bolsa de colostomia, por onde o paciente realiza suas necessidades fisiológicas.
De acordo com o inspetor Leonardo do 34ª DP, o foragido estava internado no hospital desde o dia 12 de fevereiro. Ele é morador do Pirambu e havia sido detido por roubo, no entanto, já respondia outros processos por assalto, falsidade ideológica e porte ilegal de arma.
Invasão
Em outro episódio recente, a segurança do IJF também foi posta em questionamento. No dia 14 de abril, um homem armado de revólver invadiu o prédio, entrou no setor de emergência da unidade e executou, com cinco tiros na cabeça, o paciente Lucivando Silva de Lima, 34, que estava em tratamento no hospital devido a um acidente.
O autor do crime, Felipe Alexandre Aranha Araújo,18 foi detido na hora por guardas municipais e policiais militares e levado ao 34ª DP. Lucivando, que respondia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, teria sido morto por ser o autor do homicídio do padrasto de Felipe.
AUTOR: DN
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
FELIZ 2025
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU