I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 25 de abril de 2014

COTAM CAPTURA TRAFICANTE, POLICIAIS BALEADOS EM ASSALTO E OUTRAS NOTÍCIAS POLICIAIS

Drogas
Cotam captura um traficante no Curió

Uma patrulha do Comando Tático Motorizado (Cotam), do Batalhão de Policiamento de Choque, prendeu um homem acusado de tráfico de drogas. A prisão e apreensão da droga foi realizada no bairro Curió. Na casa do suspeito Davi Saraiva, a patrulha, formada pelos cabos Marcos e Sousa e pelos soldados Ribeiro e Daniel, encontrou pedras de crack, balança e dinheiro.

Edson Queiroz
Policiais são baleados em assalto

Um policial civil e um militar foram baleados na noite de ontem durante uma tentativa de assalto a um estabelecimento comercial no bairro Edson Queiroz, em Fortaleza. Uma dupla armada invadiu o estabelecimento e o policial civil reagiu, sendo baleado na mão. Na fuga, os assaltantes tentaram tomar um carro, que era guiado pelo PM. Ao reagir, o militar levou um tiro no ombro.

Maranguape
400 'trouxas' de maconha apreendidas

Uma operação da 2ª Cia do 14º Batalhão da Polícia Militar realizada ontem, em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza, resultou na apreensão de 400 'trouxas' de maconha. Junto com a droga, a Polícia ainda prendeu três homens e apreendeu dois adolescentes, de 14 e 16 anos. Foram presos Fábio Júnior Barbosa Monteiro, 26, Cleberson Bernardo da Silva, 21 e Erivando de Brito Chagas, 24.

Habeas corpus
OAB pede dados de investigação ao CNJ

O Conselho Seccional e o Tribunal de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil, secção Ceará (OAB-CE) enviou ofício ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) requisitando os dados já levantados pelo órgão sobre a possível existência de um sistema de venda de decisões judiciais em plantões do Tribunal de Justiça do Estado (TJCE), denunciado pelo presidente do órgão, Luiz Gerardo Pontes Brígido.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics