I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 27 de abril de 2014

JOVEM É PRESO POR MATAR 10 CÃES EM ABAIARA (CE)

Um jovem de 23 anos, morador do Município de Valença no Estado do Rio de Janeiro, foi preso na tarde da última sexta-feira, após ser denunciado por populares como sendo o autor do envenenamento de dez cães. 

Segundo a Polícia, Iuri Mamede de Oliveira estava em Abaiara (498 Km de Fortaleza), onde foi preso, visitando os pais.

Conforme informações da PM, Oliveira teria preparado uma mistura de veneno e carne e espalhado pelo sítio de seu pai. Pelo menos dez animais que provaram da mistura foram encontrados mortos.

Ao ser conduzido para a Delegacia Regional de Brejo Santo, ele alegou que os bichos estariam matando os ovinos que eram criados na propriedade de sua família. Um tio de Iuri que tentou impedir sua prisão, também foi encaminhado à delegacia de Brejo Santo, por ter desacatado os militares.

A condução dos dois suspeitos foi feita por patrulhas da Companhia de Polícia de Meio Ambiente de Juazeiro do Norte, que estiveram em Abaiara recolhendo os animais mortos.

Autuação

O jovem foi ouvido e autuado pela delegada Waleska Basílio Feijó, que presidirá o inquérito. Ele irá responder pelo Art. 12, da Lei de Crimes Ambientais, que prevê detenção de três meses a um ano e multa para quem praticar abusos, maus-tratos, ferimentos ou mutilações em animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos. A reportagem tentou entrar em contato com a delegada, mas as ligações não foram atendidas.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics