I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 30 de abril de 2014

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 29 À 30/04, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA


ESCOLTA DE PRESIDIÁRIO AO INSTITUTO PSIQUIÁTRICO GOVERNADOR ESTÊNIO GOMES NA CIDADE METROPOLITANA DE ITAITINGA-CEARÁ


Ontem, 29/04, por volta de 02h, por requisição da MM Juíza de Direito Cândice Arruda Vasconcelos titular da Vara Única da Cidade de Ubajara, foi realizada a escolta do presidiário Vicente José da Silva, responde o artigo 121 c/ 14 do CPB – Tentativa de Homicídio. 

Sendo escoltado da Cadeia Pública de Ubajara pelo Soldado Ari; Agente do Pro Cidadania Costa numa viatura da Prefeitura Municipal de Ubajara com o motorista Clésio Tavares, com destino ao Instituto Psiquiátrico Governador Estênio Gomes na Cidade de Itaitinga, com o intuito da obtenção de um laudo de insanidade mental que resultou em negativo. 

O preso foi recolhido novamente à Cadeia Pública de Ubajara.

PRISÃO E PROCEDIMENTO POR PORTARIA POR ROUBO DE VEÍCULO OCORRIDO NA CIDADE DE UBAJARA/TIANGUÁ

Ontem, 29/04, por volta de 10h, foram presos por serem suspeitos do crime de roubo de uma moto Honda Titan 150 de cor vermelha de placa NVB 7587 - Ubajara/Ce, final do chassi 69949, crime este ocorrido no dia 25 de abril do corrente ano no Sítio Carpina na Zona Rural da Cidade de Ubajara os suspeitos: 

Jorge Leandro Crispim, 21 anos, natural de Tianguá, não tem profissão, solteiro, residente em uma Rua sem denominação s/nº no Bairro Catatau em Tianguá e Maciel Silva de Souza, 22 anos, natural de Tianguá, não tem profissão, solteiro, residente no Sítio Bom Jesus na Zona Rural da Cidade de Tianguá.

A vítima e proprietário do veículo Gerardo Igor da Silva Sousa, 19 anos, natural de Ubajara, vendedor, solteiro, residente na Rua Francisco Tabosa no Bairro Nossa Senhora de Lordes em Ubajara.

Os PMs do Ronda do Quarteirão Subtenente PM Castro, Soldado Henrique e Soldado Sene na RD 2770 haviam conseguido informações de que os indivíduos Jorge Leandro e Maciel eram suspeitos de terem roubado uma moto Titan de cor vermelha de Placa NVB 7587 – Ubajara na data supradita. 

Feitas as diligências conseguiu prender os suspeitos que foram conduzidos para Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá, aonde foram reconhecidos pela vítima. Durante as diligências foi encontrado na residência do suspeito Jorge Leandro Crispim 02 pedras de crack, 01 papelote de maconha R$ 13,00 Reais em dinheiro.

Diante dos fatos os suspeitos Jorge Leandro e Maciel Silva foram autuados por portaria no artigo 157 do CPB pela Delegada Marilene na Delegacia de Polícia Civil de Ubajara, visto que o suspeito Jorge Leandro foi também autuado (TCO nº 29/2014) no artigo 28 do CPB, procedimento realizado pelo Delegado Marcio Fernandes na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá. 

O veículo da vítima não foi encontrado. Vale salientar que os mesmos policiais já prenderam e autuaram os suspeitos pelo crime de roubo a pessoa, que os referidos já respondem outros inquéritos na Cidade de Tianguá e suspeitos de crimes de roubo em outras urbes.

PRISÃO PELO CRIME DE LEI MARIA DA PENHA/UBAJARA

Ontem, 29/04, por volta de 12h foi preso pelo crime de violência doméstica e familiar o indivíduo Antônio Carvalho de Sousa, 36 anos, natural de Ubajara, solteiro, não tem profissão, residente no Sítio Sabiá na Zona Rural de Ubajara.

A vítima foi à genitora do seu agressor Senhora Neuza Carvalho de Sousa, 70 anos, natural de Ubajara, doméstica, solteira, residente no Sítio Sabiá em Ubajara.

Os PMs do DPM local Sargento Aírton, Soldado Magalhães e Soldado Igor na CP 3402 fizeram a prisão do suspeito e o conduziu para Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá, aonde foi autuado pelo Delegado Marcio Fernandes na Lei 11.340/206 – Lei Maria da Penha e em seguida recolhido à Cadeia Pública de Ubajara. 

Vale salientar que o suspeito é viciado em crack e agredia sua genitora para conseguir dinheiro e satisfazer seu vício.

PRISÃO PELO CRIME DE EMBRIAGUEZ AO VOLANTE/CIDADE DE CROATÁ

Ontem, 29/04, por volta de 15h30 foi preso pelo crime de embriaguez ao volante o indivíduo Marcos Alves de Sousa, 38 anos, natural de Guaraciaba do Norte, separado, trabalha em manutenção predial, residente no Sítio São Roque na Zona Rural da Cidade de Croatá.

O suspeito pilotava a sua moto Honda Titan 125, cor azul, ano 1998, placa HWD 9131 na Rua Vereador Raimundo Ribeiro de Abreu s/nº no Bairro centro da Cidade de Croatá, próximo ao fórum local, quando foi abordado pelos PMs do DPM local Subtenente PM Nertan, Soldado Alves e Soldado Felipe na CP 7233.

Que perceberam que o condutor da moto apresentada sintomas de ter ingerido bebida alcoólica. O suspeito foi preso e a moto aprendida, sendo conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá.

Entretanto antes a composição parou no posto de fiscalização da PRE/Ubajara, tendo o conduzido realizado o exame etílico resultando em 1, 41 MG/l, confirmando assim o crime de embriaguez ao volante. 

O suspeito foi autuado no artigo 306 do CTB pelo Delegado Marcio Fernandes, ficando à disposição da Justiça. 

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO/TIANGUÁ

Ontem, 29/04, por volta de 23h30 foi preso pelo crime de porte ilegal de arma de fogo o ex-presidiário Jorge Washington Oliveira Linhares, 32 anos, natural de Tianguá, não tem profissão, solteiro, residente na Rua das Palmeiras s/nº no Bairro Ceasa em Tianguá.

O fato é que os PMs da FTA 01 com Cabo Sandoval, Soldado Felix e Soldado  Rocha na CP 3362 estavam fazendo o policiamento ostensivo, quando na Avenida Jaques Nunes s/nº no Bairro Centro de Tianguá perceberam o comportamento do ex-presidiário Jorge Washington Oliveira Linhares. 

Foi dada busca pessoal e encontrado um revólver calibre 32 com capacidade para 06 tiros com 03 cartuchos intactos, dada voz de prisão foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá, aonde foi autuado pelo Delegado Anastácio no artigo 16 da Lei 10826/2003 – Porte Ilegal de Arma de Fogo, ficando a disposição da Justiça.

PRISÃO POR FURTO/VIÇOSA DO CEARÁ

Hoje, 30/04, por volta de 03h, foram presos pelo crime de furto os suspeitos André da Silva Pereira, 21 anos, natural de Viçosa do Ceará, servente de pedreiro, solteiro, residente na Rua do Arame s/nº no Bairro Santa Cecília na Cidade de Viçosa do Ceará e José William Fernandes Ferreira, 26 anos, natural de Viçosa do Ceará, não tem profissão, solteiro, residente na Rua Horácio Fontenele s/nº no Bairro Centro da Cidade de Viçosa do Ceará. 

Vale salientar que os suspeitos não tinham antecedentes criminais, até agora.

O fato é que os PMs da Ronda do Quarteirão Soldado Paiva e Soldado Robério na RD 1296 estavam fazendo o policiamento ostensivo próximo ao Fórum (Judiciário Estadual do Ceará), quando suspeitaram dos indivíduos André da Silva e José Willian, foi dada busca pessoal nos dois suspeitos e encontrado com eles um aparelho de som automotivo de veículo e uma frente de toca cd. 

Foram interrogados pelos Policiais Militares a procedência e confessado por eles que o material foi furtado de um veículo corola de cor preta de placa OCC3947 – Viçosa do Ceará que estava recolhido judicialmente no interior do Fórum. 

Que os referidos suspeitos confessaram que haviam pulado o muro do Fórum, haviam aberto o veículo supradito, furtado o material e em seguida tentaram evadir, entretanto foram abordados pela Ronda do Quarteirão e presos pelo crime de furto. 

Os Suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá, aonde foram autuados pelo Delegado Anastácio no artigo 155 do CPB, ficando a disposição da Justiça.

COLABOROU: SD PM CAVALCANTE
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics