I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 29 de abril de 2014

PM MATA FEIRANTE DURANTE ABORDAGEM, EM PARNAÍBA

O feirante Francisco das Chagas Gomes da Rocha, de 51 anos, conhecido “Chaga Feijão”, morreu na UTI do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), após ser baleado por um PM dentro de casa na madrugada desta segunda-feira (28) em Parnaíba.

De acordo com a família, Chagas estava sob o efeito de álcool, apresentou um descontrole repentino e começou a quebrar móveis e objetos dentro da casa. Os parentes tiveram que ir para o meio da rua com medo de serem agredidos por ele e acionaram a polícia. A guarnição que atendeu à ocorrência era formada por sete policiais militares.

Quando Francisco das Chagas percebeu a presença dos PM’s, partiu para cima de um dos soldados armado com uma faca. Para contê-lo, o policial efetuou dois disparos que atingiram o feirante no abdômen.

Francisco das Chagas foi levado às pressas para o Hospital Dirceu Arcoverde com um quadro grave de hemorragia seguida de parada cardíaca. O feirante passou por três processos de reanimação, e uma intervenção de cirúrgica, mas não resistiu e faleceu por volta do meio dia desta segunda-feira (28). A família acusa a polícia de despreparo e culpa o soldado, que não teve o nome revelado, pela morte de Francisco das Chagas.

O comandante da polícia militar de Parnaíba, capitão Danilo Palhano, disse que o PM agiu em legítima defesa levando-se em conta que a atitude do feirante representava risco para ele. “Era um tiro de advertência e não atingiu nenhuma região letal do corpo. Se a vítima veio a óbito, foi por conta das intervenções cirúrgicas pelas quais passou e não por conta dos tiros”, diz.

O feirante não tinha nenhuma passagem pela polícia.

AUTOR: Proparnaíba VIA Portal ODia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics