I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 24 de abril de 2014

ADOLESCENTES SÃO DETIDOS COM ARMAS NA SERRA DE MARANGUAPE (CE)

Os policiais militares apreenderam drogas e armamento com os dois adolescentes FOTO: DIVULGAÇÃO

Uma operação da Polícia Militar em combate ao tráfico e a criminalidade na região da Serra de Maranguape, resultou na apreensão de dois adolescentes que foram detidos com drogas e armas no bairro Planalto Cajueiro, localizado na Serra de Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Com os jovens de 17 e 14 anos, foram apreendidas quatro armas: dois revólveres de calibre 38, uma espingarda adaptada para calibre 38 e outra de calibre 12, todos municiados. A apreensão dos jovens e do material foi realizada na tarde de ontem, por volta das 15h30.

Para checar a residência onde, um bando de, aproximadamente seis pessoas, estava escondido, uma patrulha do 14ªBPM, comandada pelo major Dirceu Rodrigues foi acionada. No momento do flagrante, antes que os policiais conseguissem ter acesso ao local, quatro pessoas saíram correndo em direção a um matagal situado nas proximidades na residência.

Drogas

Na casa onde os adolescentes se encontravam, além das quatro armas, havia crack e cocaína. Uma quantia de aproximadamente 900 gramas.

Segundo os policiais que participaram da operação, tudo indica que a droga ainda estava pura e que seria desdobrada e comercializada na região. Não se sabe se os fugitivos levaram drogas ou outras armas durante a fuga. Após apreender os jovens a Polícia permaneceu no local, realizando diligencias em busca dos outros quatro suspeitos.

A ação contou com a participação dos soldados Rodrigues, Braga, Leandro e o sargento Cavalcante do 14ªBPM.

Um dos adolescentes aprendidos já tinha sido internado em uma unidade para jovens infratores e responde por um ato infracional referente a tráfico de drogas. De acordo com o supervisor de Policiamento da Capital (CPC), major PM Teófilo Gomes, os dois adolescentes já são conhecidos na região e envolvidos com o tráfico. Os foram dois adolescentes encaminhados para a Delegacia Municipal de Maranguape onde foi lavrado o auto de apreensão em flagrante.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics