O capotamento de um veículo por volta das 16h30min desta quinta-feira na CE-060, rodovia estadual que liga os municípios de Várzea Alegre e Iguatu, deixou o saldo de um morto e outro ferido. O Golf de cor azul e placas OSU-6817, inscrição de Juazeiro do Norte, era dirigido pelo comerciante Cícero Cássio Ferreira da Silva, de 24 anos, que morreu momentos depois quando deixava o Hospital São Raimundo de Várzea Alegre para onde foi socorrido inicialmente.
Ele residia na Avenida Ailton Gomes (Romeirão) em Juazeiro e perdeu o controle do carro, provavelmente após um pneu dianteiro estourar causando o capotamento às margens da estrada na saída de Várzea Alegre em direção à Iguatu. Segundo testemunhas, ele chegou a sair do veículo e até conversou com pessoas antes de ser levado ao hospital como se tudo estivesse bem.
Entretanto, havia forte suspeita de traumatismo craniano e o jovem estava sendo transferido para o Hospital Santo Antonio de Barbalha quando terminou falecendo. Cássio Ferreira viajava na companhia do também comerciante José Armando de Castro, de 57 anos, residente na Rua Pinto Madeira, 97 no bairro Santa Tereza igualmente em Juazeiro.
Ele sofreu apenas escoriações leves pelo corpo. A polícia foi acionada quando o Subtenente Weliton e o Soldado Cleiton foram ao local do acidente. O Golf encontra-se no pátio da Delegacia de Polícia Civil de Várzea Alegre.
AUTOR: MISÉRIA
AUTOR: MISÉRIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU