I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 15 de abril de 2014

'CARLINHOS' E 'MEIA LUZ' RECAPTURADOS PELA POLÍCIA

Carlos Kennilson da Silva, o 'Carlinhos', foi preso em Fortaleza. Já, Francisco Gilson Justino, o 'Meia Luz', acabou baleado e detido em Sobral FOTOS: DIVULGAÇÃO
Dois homens, considerados de alta periculosidade, foram recapturados pela Polícia. Francisco Gilson Lopes Justino, o 'Meia Luz', tinha seu nome na lista dos homens mais procurados do Estado e foi preso ontem em Sobral. Carlos Kennilson Pereira da Silva, conhecido como 'Carlinhos', acusado de assaltos a bancos, foi localizado em Fortaleza.

Carlinhos, 33, foi capturado na última sexta-feira (11), no bairro Bom Jardim, na Capital. Ele é acusado de envolvimento em assaltos a bancos em vários Estados do país e de participar do resgate de Francisco Fabiano da Silva Aquino, o 'Fabinho da Pavuna', em 2010, em parceria com Alexandre de Sousa Ribeiro, o 'Alex Gardenal'.

A Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) realizou a prisão de Carlinhos, que possui três mandados de prisão em aberto, dos Estados do Maranhão, Goiás e Ceará, por assalto a bancos e formação de quadrilha.

O delegado adjunto da DRF, Eduardo Tomé, ressaltou a importância da retirada de Carlinhos de circulação. "Ele é considerado de alta periculosidade e tem envolvimento com os principais criminosos do Estado".

Sobral

Francisco Gilson Lopes Justino, o 'Meia Luz', um dos homens mais procurados do Estado do Ceará, foi preso após uma tentativa frustrada de assalto a uma loja de motos no Centro da cidade de Sobral.

De acordo com a Polícia Civil, o vigilante da loja, ao perceber a ação criminosa, efetuou disparos, atingindo Gilson. O homem, ferido, foi abandonado pelos comparsas, que fugiram. Com ele, a Polícia apreendeu uma metralhadora com inscrições da Polícia Civil do Estado do Pará.

'Meia Luz' possuía dois mandados de prisão em aberto e responde por formação de quadrilha, sequestro, extorsão, latrocínio e assalto a banco. Agora responderá também por tentativa de roubo e receptação de veículo roubado.

Francisco Gilson foi levado para o hospital de Sobral e está sob forte escolta policial. Os comparsas dele estão sendo procurados.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics