I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 15 de abril de 2014

FUGA, E TENTATIVA DE RESGATE EM DPs DE FORTALEZA (CE)

Uma fuga e uma tentativa de resgate foram registradas em delegacias de Fortaleza durante o dia de ontem. No 30º DP (São Cristóvão), bandidos tentaram resgatar presos, mas foram frustrados pela ação dos inspetores. Já no 26º DP (Edson Queiroz), dois detentos acusados de assalto serraram as grades e fugiram. Essa foi a terceira fuga em DPs, em menos de 15 dias.

Ainda na madrugada, houve uma tentativa de resgate no 30º DP. A informação foi confirmada por um inspetor de Polícia Civil, que testemunhou a ação. Os homens serraram as barras da cerca elétrica e tentavam pular os muros para entrar na delegacia, quando o alarme disparou e os suspeitos correram. Nenhum preso foi resgatado.

No fim da manhã de ontem, os detentos serraram uma barra de ferro de uma das celas e fugiram por um portão que dá acesso a rua. O delegado Marx Quaresma e um inspetor tentaram recapturar os detentos, mas não obtiveram êxito.

Policiais do Batalhão de Choque (BPChoque) e patrulhas do Ronda do Quarteirão estiveram no local e realizaram buscas para prender os foragidos Francisco Mikael da Silva e Antônio Kelvin Amarante, mas até o fechamento desta edição, ninguém foi recapturado.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics