A vítima foi o sobralense Erildo da Silva Gomes. Ele informou que vinha no sentido Barroquinha/Camocim quando foi fechado por duas motos. Rapidamente quatro elementos, um deles armados com revólver lhe renderam e o levaram para um matagal, onde lhe espancaram violentamente com socos, e lhe deram uma coronhada no rosto, tomaram uma quantia em torno de R$ 10.000 em espécie.
Ao perceber que os elementos já tinham fugido do local, a vítima se deslocou até a cidade de Barroquinha e comunicou o caso ocorrido. Ao ser comunicado sobre o assalto, o major Assis Azevedo determinou que os policiais dos destacamentos de Barroquinha, Chaval e Granja fizessem diligências no sentido de capturar o quarteto criminoso, porém até o fechamento desta matéria os indivíduos ainda não tinham sido localizados.
AUTOR: Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU