Vítima foi morta a facadas após reclamar da sujeira provocada por gatos. (Foto: Reprodução/ TV Tapajós)
Um casal foi preso suspeito de matar um homem com 12 facadas no bairro Santarenzinho, Santarém, oeste do Pará. De acordo com a polícia, o assassinato aconteceu na última quinta(25), após uma briga na vila onde moravam. No sábado, a dupla foi encaminhada para a Penitenciária Agrícola Silvio Hall de Moura. As informações foram divulgadas neste domingo (28).
O corpo de Evaldo Santos Pereira de 40 anos, que era morador e proprietário da vila onde foi assassinado, foi encontrado por volta de 21h de quinta (25), no próprio quarto. Segundo a polícia, após o crime, os suspeitos, de 18 anos, cobriram a vítima com uma lona preta e arrastaram o corpo do quintal até o quarto.
Mensagens
De acordo com a polícia, em depoimento, o irmão da vítima contou que a briga ocorreu porque Evaldo teria chamado atenção do rapaz suspeito por causa da sujeira que os gatos criados pelo casal faziam na vila.
Ainda segundo as investigações, o crime foi confessado pela jovem a uma amiga por meio de mensagens enviadas ao telefone celular. A polícia informou ainda que, nas mensagens, a suspeita perguntou se a amiga conhecia algum taxista que pudesse "sumir" com o corpo. Após as mensagens, a amiga entrou em contato com a polícia, que seguiu para o local.
O casal confessou o assassinato à polícia. A faca usada no crime e o celular da vítima foram encontrados com o rapaz. Os dois foram autuados em flagrante e devem responder por homicídio.
AUTOR: G1/PA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU