I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 27 de julho de 2013

POLÍCIA PROCURA HOMEM QUE VIOLENTOU E ROUBOU DENTISTA EM SÃO PAULO

A polícia procura um ladrão que ataca consultórios de dentistas na Zona Leste da capital. Ele é suspeito de invadir uma clínica nesta quinta-feira (25) e de violentar a dentista e a recepcionista. O consultório da dentista fica na região do Tatuapé.

Segundo a polícia, um homem que tinha marcado consulta esperava na recepção no período da tarde. Armado, ele rendeu três mulheres e, depois de violentar a recepcionista e a dentista, fugiu levando um computador, dinheiro e celulares.

Na delegacia, as vítimas apontaram em imagens gravadas quem era o bandido, flagrado por câmeras de seguranças fazendo outros assaltos em clínicas da região. Foram pelo menos três em 20 dias. Os casos de assaltos a consultórios preocupam.

Em maio, a dentista Cinthya Magaly morreu queimada durante um roubo em São Bernardo do Campo, no ABC. Em junho, a vítima foi Alexandre Peçanha, em São José dos Campos. O dentista também morreu depois de ser queimado.

Um ladrão que faz assaltos a consultórios na região de Pinheiros, na Zona Oeste da capital, foi flagrado por câmeras de segurança e é suspeito de ter feito pelo menos cinco roubos.

Há três meses, o Conselho Regional de Odontologia lançou uma campanha para que dentistas denunciem as ocorrências. De lá pra cá, recebeu 80 comunicados de roubo em todo estado.
“Todas essas ocorrências que estão sendo comunicadas ao conselho elas têm sido repassadas à Secretaria de Segurança Pública para que essa adote as providências para esclarecer esses casos”, disse Marco Antônio Manfredini, secretário geral do Conselho Regional de Odontologia.

A Secretaria de Segurança Pública informou que está investigando todos os casos passados pelo Conselho Regional de Odontologia. O Estado de São Paulo tem hoje 78 mil dentistas.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics