RIO - Beatriz Segall estava a caminho da peça de teatro “O Tempo e os Conways”, mas, ao sair de um restaurante no Baixo Gávea, ela tropeçou em pedras portuguesas e caiu. A atriz, mais conhecida pelo papel de Odete Roitman em “Vale tudo”, está revoltada com a falta de cuidado da prefeitura do Rio com a cidade e, acima de tudo, com a falta de zelo.
— Achei um absurdo o que esse prefeito disse. Em nenhum momento, entraram em contato comigo para falar qualquer coisa. Pretendo sim processar a prefeitura por causa do que aconteceu comigo — conta Beatriz, que teve que cancelar todas as comemorações de seu aniversário: — Não tenho como sair de casa com o rosto assim. Agora está melhorando um pouco, desinchando, mas vou ter que ficar de molho ainda uns 20 ou 30 dias.
Beatriz acredita que o Rio não está preparado para receber os eventos como a Copa do Mundo e as Olimpíadas.
— A cidade está suja, esburacada, toda abandonada. A prefeitura não faz nada, não fiscaliza. Fica admirada que os cariocas não reclamem desta situação toda. Principalmente, com todas as manifestações que estão acontecendo no país, até mesmo no Rio — critica a atriz.
Quem divulgou o caso foi o colunista Ancelmo Gois em sua coluna desta quarta-feira. Eduardo Paes disse que só poderia “pedir desculpas” De acordo com o G1, o prefeito falou sobre o assunto durante a coletiva de imprensa sobre os eventos da Jornada Mundial da Juventude.
— O que eu posso fazer é me desculpar em nome da cidade —disse o prefeito.
Mas a atitude de Paes não foi suficiente para a atriz, que está usando antibióticos e anti-inflamatório para melhorar:
— Achei inadmissível a postura do prefeito.
AUTOR: O GLOBO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU