Uma mulher, identificada como Juliana de Oliveira Gomes, 18, presa, na noite da última terça-feira, acusada de posse de arma e tráfico de drogas no bairro Vila Velha II, já foi transferida para o presídio. Agora, o trabalho da Polícia tem como objetivo prender o companheiro dela. Trata-se do traficante José Erivan Martins de Paulo, que fugiu, depois de trocar tiros com os PMs do Batalhão Raio (BPRaio).
Juliana chegava em casa, situada na Rua Paulo Rubens, 508, bairro Vila Velha, logo após o marido escapar do cerco.
No imóvel, foram encontradas uma espingarda calibre 12 (escopeta) de repetição, munições, balança de precisão, sacos plásticos para embalar as drogas e a importância de 985 reais, além de fogos de artifício.
Segundo o delegado Barbosa Filho, titular do 7º Distrito Policial (Pirambu), os rojões são usados para avisar a chegada de drogas ou a aproximação da Polícia.
Erivan é considerado bandido de alta periculosidade. Além de tráfico, ele é suspeito de envolvimento em vários crimes de morte registrados no bairro.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU