I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 26 de julho de 2013

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 25 À 26/07, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL/TIANGUÁ

Na madrugada de ontem, 25/07, foi furtado o depósito de hortifrutigranjeiros “CUNHA”, localizado na rua Luiz Madeira, 55, no bairro Santo Antônio, Tianguá, de propriedade do Sr. VALTENOR DOS SANTOS, 38 anos, casado, comerciante, residente na rua Manoel Simão Batista, bairro Cíntia, Tianguá. 

Ao abrir o depósito pela manhã o proprietário observou a falta dos seguintes objetos: 02 aparelhos de som marca Pioneer, 02 Notebooks, marcas Lenovo e Acer, 01 Celular marca Samsung, preto e 01 Aparelho de Fax. Não foi observado nenhum sinal de arrombamento. 

Compareceu ao local a RD 2771 com os SDs Nilwamiston e Macêdo, os quais estão diligenciando no sentido de localizar o infrator.
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO /VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 25/07, por volta das 09h30, foi preso pelo destacamento de Viçosa do Ceará (SGT Luis Carlos, CB Jonas e SD Benjamim), o indivíduo FCO BRUNO FERNANDES DA SILVA, 24 anos, solteiro, pedreiro, residente na rua Afonso Marques, centro, Viçosa do Ceará. 

Tal prisão deu-se por força de um Mandado de Prisão expedido pelo Exmº Sr. Luiz Augusto Vasconcelos, Juiz de Direito da Comarca de Viçosa do Ceará, por infração ao Art. 121 do CPB (homicídio). O infrator foi recolhido a Cadeia Pública de Viçosa do Ceará.
SUICÍDIO POR ENVENENAMENTO/GBA DO NORTE

Ontem, 25/07, por volta de 08h, no Sítio Lagoa do Silvano, zona rural de Gba do Norte, foi vítima de suicídio por envenenamento a pessoa de RAIMUNDO LOPES DA SILVA, 67 anos, casado, agricultor, residente no Sítio Lagoa do Silvano, zona rural de Gba do Norte. 

O mesmo foi encontrado por familiares caído próximo própria residência. Segundo a perícia a morte deu-se por possível forte ingestão de medicamentos. O corpo foi conduzido pelo rabecão ao IML de Sobral.
CUMPRIMENTOS DE MANDADOS DE PRISÃO/TIANGUÁ

Ontem, 25/07, foram feitas várias diligências por integrantes da Força Tática deste núcleo (CB Ferreira Silva e SD Maia) no sentido de dar cumprimento aos mandados de prisão abaixo relacionados, porém nenhum foi possível concluir, haja vista não ter sido encontrado o endereço. Todos os Mandados foram expedidos pela Comarca de Tianguá.

1. Mandado de Prisão em desfavor de ALDEVAN DE LIMA ALVES, residente no Sitio Frecheiras, Tianguá (execução de alimentos).

2. Mandado de Prisão em desfavor de FCO LUIS RODRIGUES DE ALMEIDA, residente na rua Jerônimo Teles de Menezes, Tianguá (execução de alimentos).

3. Mandado de Prisão em desfavor de LUIZ PEREIRA DE SOUSA FILHO, residente na rua Alcides Bevilácua (execução de alimentos).

4. Mandado de Prisão em desfavor de JOSÉ HILTON MOREIRA DA SILVA, residente na rua do Meio, bairro do Aeroporto, Tianguá, (execução de alimentos).

5. Mandado de Prisão em desfavor de ANTÔNIO CARLOS DE SOUZA GASPAR, residente na rua Fco Vasconcelos, Tianguá (execução de alimentos).
B.O. POR AMEAÇA/TIANGUÁ

Ontem, 25,07,  por volta de 17h, no bairro da Ceasa, Tianguá, foi conduzido à DPC o indivíduo W.M.D. S., 17 anos, residente no bairro do Ceasa em Tianguá. 

O mesmo é acusado de haver ameaçado de morte a Srª MARLUCIA MOREIRA DE CASTRO, 39 anos, residente no bairro do Ceasa em Tianguá. 

O acusado foi conduzido à DPC pela equipe da RD 2771 sob o Comando do ST Castro, onde foi feito procedimento por ameaça.
PRISÃO POR ESTUPRO E RESISTÊNCIA A PRISÃO/VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, por volta de 17h30, no Sítio Campo Cumprido/Zona Rural de Viçosa do Ceará, foi preso o indivíduo ANTÔNIO FCO DOS SANTOS, 35 anos, natural de Granja-CE, casado, residente no Sítio Campo Cumprido/Zona Rural de Viçosa do Ceará. 

Usando de força física o mesmo tentou fazer sexo com a adolescente F.C.D.S., de apenas 17 anos, residente no Sítio Campo Cumprido/Zona Rural de Viçosa do Ceará. 

O Destacamento de Viçosa (SGT Luis Carlos, CB Jonas e SD Benjamim) compareceu ao local e fez a prisão do indivíduo que ainda resistiu a prisão, porém, sem êxito. 

O infrator foi conduzido à DPC de Tianguá onde foi autuado no Art. 213 e 329 do CPB.

INFORMAÇÕES: CB PM EVALDO
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics