I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 30 de julho de 2013

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO DEIXA 5 FERIDOS, EM LIMOEIRO DO NORTE (CE)

Caminhão ficou totalmente destruído, após colisão. FOTO: TOM GURGEL

Um acidente envolvendo 2 ônibus e 1 caminhão deixou 5 pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (29), no km 18 da CE-358, em Limoeiro do Norte, a 198 km de Fortaleza.

De acordo com o soldado Gomes, da polícia Rodoviária Estadual (PRE), testemunhas dizem que o motorista do caminhão tentou fazer uma ultrapassagem pela contramão e colidiu com o primeiro ônibus, que, ao tentar desviar, acabou caindo em um barranco.

Após a colisão, o caminhão ainda bateu de frente com outro ônibus que vinha atrás do primeiro veículo atingido. Cinco pessoas, entre motoristas e passageiros dos ônibus, foram encaminhados ao Hospital Regional de Limoeiro do Norte.

Funcionários do hospital informaram que 3 dos feridos sofreram apenas escoriações leves e devem ser liberados a qualquer momento. Já o motorista do caminhão, José de Fátima do Nascimento, de 44 anos, teve fratura em alguns membros inferiores e foi encaminhado para Fortaleza. 

Já o passageiro do ônibus, José Oteberg Lopes da Silveira, de 59 anos, teve fraturas no braço e no fêmur e também foi encaminhado para a Capital. O estado de saúde dos dois, segundo o hospital, é estável.

AUTOR:DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics