I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 31 de julho de 2013

IRMÃOS DE 5 ANOS MORREM QUEIMADOS EM CUIABÁ (MT), DURANTE INCÊNDIO EM CASA

Incêndio ocorreu em residência no bairro Areão, em Cuiabá (Foto: Kelly Martins/G1)

Dois irmãos de cinco anos morreram carbonizados nesta quarta-feira (31) em um incêndio ocorrido na residência deles no bairro Areão, em Cuiabá. Os garotos, filhos de uma sargento da Polícia Militar que estava de plantão no momento do incêndio, estavam na residência com a irmã deles de 15 anos. Os bombeiros foram chamados para conter o fogo, mas as crianças não sobreviveram. A adolescente não ficou ferida.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o fogo começou na despensa da casa, onde as duas crianças brincavam, no andar térreo da residência, localizada no Residencial Guanabara Park, na Rua Ministro Fernando Costa. A irmã dos garotos disse que estava no segundo andar quando percebeu a fumaça que saía da despensa. Ela tentou apagar as chamas mas não conseguiu e, em seguida, teria chamado vizinhos para conter o incêndio. Como não conseguiram controlar o fogo, os moradores acionaram os bombeiros.

A policial mãe das crianças tem 38 anos e chegou ao local minutos depois do incêndio trazendo o almoço que seria servido para os filhos. Ela se deparou com a movimentação dos bombeiros na rua e ao saber da morte dos filhos ficou em estado de choque. A mãe foi amparada por outros familiares que chegaram à residência.
Extintores foram usados por moradores para tentar apagar as chamas na casa (Foto: Kelly Martins/G1 MT)

O tenente coronel dos bombeiros, Vagner Santino, que atendeu a ocorrência, informou que o incêndio aconteceu por volta das 11h e ficou restrito à região da despensa da casa. Ele ressaltou que ainda não há como afirmar qual foi o motivo do fogo. "Quando chegamos os corpos já estavam carbonizados. O fogo se alastrou muito rápido e a irmã mais velha contou que não deu tempo para regastá-las. Agora a perícia irá verificar o que teria provocado o incêndio", disse ao G1.

AUTOR: G1/MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics