I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 27 de julho de 2013

CAÇADO LADRÃO QUE ASSALTOU O TURISTA

Thiago Brito Pinheiro, o ´Thiaguinho´, está sendo procurado pela equipe da Deprotur FOTO: DIVULGAÇÃO

Menos de 24 horas após a Polícia registrar um assalto em uma barra na Praia do Futuro, a equipe da Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur) já identificou um dos envolvidos no crime. Trata-se de um bandido já possuidor de uma extensa ficha de delitos, entre eles, sequestros-relâmpagos (roubo com restrição da liberdade), dois homicídios, uma tentativa de assassinato, além de tráfico de drogas.

Segundo a delegada Adriana Arruda, titular da Deprotur, o bandido que agora está sendo procurado chama-se Thiago Brito Pinheiro, que já tem passagens por várias delegacias distritais e na Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), além de ser ex-presidiário. Segundo a Polícia, a quadrilha fugiu do local do crime, uma barraca na Avenida Zezé Diogo, utilizando um carro e uma motocicleta.

Ataque

Conforme apurou a Polícia, os assaltantes estavam na barraca de praia se passando por clientes. Chegaram a pedir bebidas e comidas e acabaram praticando o assalto contra um grupo de turistas baianos que veio à Fortaleza participar da micareta.

Um dos visitantes usava um cordão de ouro grosso, o que chamou a atenção dos ladrões. No momento que o rapaz se dirigiu ao chuveiro, foi atacado por um dos bandidos. Ele reagiu e travou luta corporal com os bandidos, sofrendo ferimentos leves. Um dos assaltante sacou de uma arma e disparou dois tiros para o alto, gerando um corre-corre na barraca. Porém, ninguém foi baleado no incidente. Logo que tomou conhecimento do fato, a delegada Adriana Arruda iniciou as investigações.

Informações sobre o paradeiro do bandido devem ser comunicadas para 3101.2488 (Deprotur) ou 181 (Disque-Denúncia).

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics