I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 30 de julho de 2013

POLÍCIA DETÉM 13 PESSOAS EM CASA DE BINGO CLANDESTINA, EM ICÓ (CE)

13 pessoas são detidas por prática de jogos ilegais em Icó (Foto: Richard Lopes/Arquivo Pessoal)

Treze pessoas foram detidas por prática de jogo ilegal de azar em Icó, no interior do Ceará, nesta segunda-feira (29). Segundo a polícia, um homem de 40 anos mantinha um ponto de jogo de bingo ilegal, que foi fechado após denúncia anônima.


Além do proprietário, outras 12 pessoas que se encontravam no local no momento da abordagem policial foram detidas. Elas prestaram depoimento e foram liberadas após pagamento de fiança.No local foram apreendidas máquinas caça-níquéis, blocos de aposta, globos e outros materiais que configuram a prática de jogos ilícitos, segundo a Polícia Civil.

No Brasil, a prática de exploração de jogos de azar é ilícita e proibida pela lei de contravenções penais. As máquinas caça-níquéis funcionam com moedas de R$ 0,25 com a promessa de dar ao vencedor dos jogos cem vezes o valor da quantia apostada. 

As máquinas - ou alguns de seus componentes - não são fabricadas no Brasil, o que gera suspeita da prática de crime de contrabando ou descaminho. A prática pode ser denunciada pela população por meio do telefone 181.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics