I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 29 de julho de 2013

EM CAMOCIM (CE), HOMEM TEM MORTE VIOLENTA APÓS COLISÃO DE CARRO COM MOTO ENTRE CAMOCIM E BARROQUINHA. (IMAGENS FORTES)

Infelizmente a Polícia Militar registrou mais um violento acidente com vítima fatal ocorrido por volta das 09h20 da noite de domingo (28) na CE-085, próximo à localidade de Jatobá, entre Camocim e Barroquinha.

Um senhor compareceu ao quartel da PM em Camocim e informou ao operador de comunicações que vinha para a cidade quando avistou um carro vermelho às margens da CE com a parte da frente machucada e a cerca de 20 metros viu também o que restou de uma moto Honda Biz.

O homem ainda relatou que procurou por vítimas, mais devido a escuridão não conseguiu localizar nenhuma, foi então que resolveu ir ao quartel e comunicar o caso à polícia.

Uma equipe policial (SGT Luzardo, CB Ednardo e SD Flávio), juntamente com a Guarda Municipal foram ao local e de cara conseguiram localizar o carro, uma pickup Fiat Strada de cor vermelha da cidade de Trindade, Estado de Pernambuco. Dentro do carro não foi encontrado nenhuma vítima e nem documentos do condutor do veículo.
Vítima José da Cruz Brito, 34 anos

Os PMs começaram a procurar por vítimas e tomaram um susto quando viram parte de um braço decepado sobre o asfalto, 'cena chocante'. Logo mais na frente os policiais conseguiram encontrar a moto que havia colidido com o carro, uma Honda Biz de cor azul com placas de Camocim-CE. 

Continuando as buscas por vítimas, os militares localizaram o corpo do motociclista, que usava capacete e foi identificado como José da Cruz Brito, 34 anos, natural de Camocim e que residia na localidade de Tapuiú, próximo ao distrito de Amarelas. 

A colisão ocorreu de forma frontal, sendo que o motociclista foi arremessado a cerca de 20 metros, teve o braço esquerdo decepado, a perna direita fraturada e a esquerda esmagada tamanha violência do acidente, tendo morte ainda no local.
O motorista da pickup fugiu do local e não foi encontrado. Os policiais da PRE se deslocaram para o local do sinistro e fizeram o isolamento da área até a chegada da Perícia Forense, que cerca de quatro horas após o acidente compareceu ao local e conduziu o corpo do motociclista até o IML de Sobral.

Familiares informaram aos policiais que a vítima iria pra cidade de Camocim dormir na casa de um parente e na manhã de segunda-feira (29) viajaria para a Cidade Sobral onde trabalha.

Como ficou o carro

O estado em que ficou a moto
Chinelo da vítima
Braço decepado
AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics