I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 27 de julho de 2013

QUADRILHA CAPOTA CARRO ROUBADO

O Corolla havia sido roubado durante um assalto horas antes, mas acabou capotando quando a quadrilha voltava da micareta FOTO: BRUNO GOMES

O roubo de um veículo Corolla de placas MYP-5913 terminou na morte de um dos assaltantes, ainda não identificado, no fim da noite de anteontem, na Avenida Maestro Lisboa (CE-025), no bairro José de Alencar. O veículo foi tomado de assalto na Paupina. Os bairros ficam localizados na Grande Messejana.

Uma jovem, identificada como Francisco Estefânia de Oliveira, 18, ficou gravemente ferida após o capotamento do Corolla. Ela teria sofrido traumatismo craniano e permanece hospitalizada no IJF-Centro. Os outros dois homens ocupantes do veículo teriam sido também lesionados, no entanto fugiram do local do acidente, tendo em vista que estavam em um carro roubado.

Feridas

Além de Francisca Estefânia, três adolescentes, todas de 14 anos, também foram levadas de ambulância para o IJF onde estão também internadas.

O Corolla havia sido tomado de assalto pelos três bandidos que saíram do local do crime rapidamente, pegaram as quatro garotas no caminho e teriam se dirigido para o Fortal. O grupo teria ficado pouco tempo no local da micareta e, no retorno para Messejana, aconteceu o acidente. O condutor do veículo perdeu o controle da direção, o carro subiu a calçada, derrubou dois muros e capotou várias vezes, segundo a Perícia.

Uma patrulha do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) foi ao local e constatou que o carro acidentado era o Corolla tomado de assalto. As testemunhas contaram que os demais feridos saíram às pressas do local, ficando somente o ocupante que morreu e a jovem de 18 anos, em virtude da gravidade das lesões.

Curiosidade

Um revólver de calibre 38, provavelmente usado pelos criminosos no assalto, foi encontrado no interior do veículo sinistrado.

Apesar de o acidente ter ocorrido no fim da noite de anteontem, era grande o número de curiosos, ontem pela manhã, no local onde o Corolla capotou.

Vários motoristas e motociclista pararam os seus veículos, desceram o foram ver o que tinha ocorrido. Ninguém tinha noção de que outros acidentes poderiam ocorrer na avenida por conta da curiosidade.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics