I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 31 de julho de 2013

EM QUIXELÔ (CE), ACUSADO DE MATAR DUAS MULHERES É PRESO AMEAÇANDO OUTRA

Diassis estava refugiado em Quixelô (Foto: Agencia Miséria)

Um homem de 49 anos foi preso em Quixelô, município situado próximo à região do Cariri, sob a acusação de ameaçar uma mulher caso esta não viesse a fazer sexo com o mesmo. José Diassis Moreira tem contra si mandados de prisão em aberto para responder pelo assassinato de duas mulheres em Quixeramobim. A nova investida do pervertido sexual era contra a esposa de uma pessoa apelidada por “Borrachinha”.

Este comunicou à polícia que Diassis vinha pondo cartas em baixo da porta de sua casa dirigindo ameaças de morte contra sua companheira caso não mantivesse relações com ele. Quando os Cabos Alberto e Geraldo e os Soldados Alan e Ivanildo o prenderam no Sítio Poço Redondo a uma distância de 18 Km para o centro de Quixelô descobriram que Diassis era um foragido da justiça de Quixeramobim.

Em 2007, naquele município, ele teria assassinado Antonia Elieuda Maciel dos Anjos e Maria Iara Maciel do Nascimento, provavelmente pelos mesmos motivos. Para surpresa da polícia de Quixelô exista ainda outro mandado de prisão em aberto da comarca de Morada Nova datado de julho de 1996 por homicídio, mas a PM não soube informar se era outra mulher. O poder judiciário dessas duas cidades foi avisado sobre a prisão do suposto maníaco que estava refugiado na zona rural de Quixelô.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics